TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

segunda-feira, 22 de março de 2010

"Deus não está la fora, olhando ou julgando. Está presente aí dentro. Dentro de você. Em cada célula de seu corpo."


Você é uma réplica perfeita do grande criador, por isso veio a este mundo com a missão de criar e assim deve fazer. Se temos o poder de sentir, vibrar, criar e de modificar o mundo e as pessoas por meio de nossos atos e pensamentos, então de fato todos somos partículas ativas d´Ele, criamos e transformamos o mundo como Ele. Pode estar consciente disso ou não, mais acredite, você é soberano e pode ser tudo que deseja, só precisa realmente querer, e querer verdadeiramente significa sentir verdadeiramente, do fundo de sua alma.

Trazemos conosco todo esse potencial de conexão. Em nossa energia consciencial, tudo está muito bem integrado, só precisamos aprimorar o dom que foi dado. Não somente aprimorar por meio de técnicas, mas principalmente pelo conhecido.

Estamos acostumados por mecanização e preferimos sempre receber tudo pronto e acabado. Escolhemos compar, abrir e comssumir, estamos condicionados a isso; fragmentados nessa percepção de realidade e, por consequência disso, tornamos seres muito factíveis a frustrãções e decepções.

Sonhamos com a idéa de ir a um supermecado e compar a felicidade, a prosperidade, a saúde mental e física, a riqueza, a prosperidade, etc. Porém, esses esses bens não são bens de conssumo, só consseguimos obtê-los evoluindo a consciência e o entendimento do mundo que nos cerca, por meio de um aprimoramento constante das emoções e percepções intuitivas, e um pouco sobre a força da criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário