TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

domingo, 21 de março de 2010

Para ler diariamente:

Hoje é o começo da minha nova vida.                                          
Estou começando de novo hoje.
Todas as coisas estão vindo até mim hoje.
Sou grata por estar viva.
Vejo a beleza ao meu redor.
Vivo com paixão e determinção.
Reservo tempo para rir e me divertir todos os dias.
Estou consciente, energizada e viva.
Estou focada em todas as coisas boas da vida. 
E nas minhas verdadeiras intenções.
Agradeço por ter a liberdade mental e espiritual.
Estou em paz e em sintonio com tudo e com  o todo.
Sinto o amor, a alegria e a abundância.
Sou livre pra eu ser eu mesma.
Sou a magnificiência da forma humana.
Sou a perfeição da vida.

Que a luz da verdade continue iluminando a sua vida!
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário