TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

sábado, 13 de novembro de 2010

A ORIGEM DA VIDA ESPIRITUAL NA TERRA

         
Nós fomos criados à semelhança de Deus Pai-Mãe. Nosso amado Deus é um ser de fogo etéreo. Assim sendo, nós, que somos conhecidos como alma, somos seres também de chamas etéreas, assim como nosso Pai-Mãe são no céu, "Um Fogo Ardente e de altíssima vibração".



O fogo etéreo é muito mais forte e vibrante do que o fogo físico que conhecemos. Ele só pode ser visto por nossa terceira visão, em nossa mente. Nossos olhos físicos não podem vê-lo, assim como não podemos ver os anjos e os Mestres Ascensos com nossos olhos físicos, a não ser que eles se manifestem na matéria, o que podem fazer quando quiserem.


A Alma é a consciência do indivíduo, a consciência viva do existir, do ser e do estar. Criada por Deus à sua semelhança, a alma é a fonte motora de todos os atos físicos e humanos. A Alma é o conjunto das faculdades intelectuais e morais do ser e do estar. A Alma não é gerada pelos pais, mas sim, criada diretamente por Deus para coabitar o corpo físico gerado pelos pais.

Agora, separada de Deus em consciência, deve por livre escolha reencontrar o Espírito Santo Divino, que é a expressão máxima do Criador. A Alma tem a potencialidade de tornar-se imortal na Luz de Deus. Caso a Alma perca a oportunidade de em seu livre arbítrio, encontrar a vida eterna no casamento alquímico com o Espírito Santo, ela passará pela 2ª morte, deixando de existir. Sem a união com o Espírito Santo, a alma é mortal. É comum as pessoas confundirem a alma com o espírito. O espírito é o que norteia a alma.


Assim como existe o Espírito Santo de Deus, existem perversões deste espírito. Assim como “espírito de porco” “espírito do mal” “espírito de briga” entre outros. Desta forma, vemos que o espírito é uma coisa importante na vida e evolução da alma. Ela deve acender a chama do Espírito Santo em sua consciência e buscar o caminho de volta à Luz.
Outro detalhe importante para falarmos aqui, é o fato de a alma sendo uma consciência do ser, ter como meta máxima de existência, a expansão desta consciência. Expandir o conhecimento do Todo. Expandir a consciência sobre todo o Universo do Pai. Para conseguir conhecer a complexidade do Todo divino, a Alma deve começar seguindo o primeiro Mandamento de Deus, que é amar a Deus acima de todas as coisas. Tudo passará, mas Deus não passará, ele sempre foi e sempre será. A palavra “sempre” é divina e pertence apenas ao UM e aos que a ele se juntarem.


O ser humano inconsciente do Todo divino, passa a vida toda lutando pelo seu trabalho, sua família, seu nome e sua honra. Isto é o mesmo que estar atuando em um palco de teatro e esquecer sua verdadeira identidade fora do ato. Será que vale a pena se manter nesta fantasia ? Viver a vida sabendo que nem seu nome é realmente seu, é uma benção que poucos tem.


Quando nosso Pai-Mãe divinos nos criaram, colocaram-nos na matéria para sermos gerados em nossa amada Mãe Terra. Talvez seja um pouco confuso chamarmos de mãe terra ou mãe divina, a Mãe terra simboliza principalmente a nossa casa, o nosso útero onde estamos nos preparando para sermos deuses, a terra é o nosso útero vivo nos alimentando, nos protegendo, nos suprindo de tudo o que precisamos para evoluir à posição de Filhos. Deus mantém na terra a sua força de energia ômega para nos proteger.
Assim, podemos chamá-la de mãe terra. A Mãe divina é e está atuando junto com o Pai. Nosso ovo nasceu com dupla polaridade, uma positiva e outra negativa, o perfeito equilíbrio, (o verdadeiro Tai Chi). Este ovo gerador da alma em chamas, um ovo que após nascer, dividiu- se em dois ovos do ser, um totalmente na polaridade positiva, alfa, masculina e o outro totalmente na polaridade negativa, ômega, feminina. Nasceram assim então, as chamas gêmeas. As Chamas gêmeas nasceram do mesmo ovo que se dividiu em dois.


Negativo aqui, quer dizer polaridade negativa. Queremos apenas demonstrar a capacidade de atrair e de repelir. Alfa repele e Omega atrai. As diferenças entre homens e mulheres que conhecemos muito bem. Cada um destes dois "ovos", "esferas de Luz divina" trazem além da alma, o padrão divino de identidade que é o mesmo nos dois ovos, "a Presença do EU SOU". Este ser divino, é a extensão do Pai-Mãe divinos, no Grande Sol Central, que acompanham a alma dentro do ovo para acabar de gerá-la.


 Eles trazem em si, os doze Poderes da consciência divina e o plano divino de vida que a alma tem de manifestar na Terra. Estas doze virtudes divinas são os doze frutos da Arvore da Vida de Deus e precisam ser incorporados e colocados em pratica no nosso dia a dia, através dos quatro corpos inferiores. Falaremos muitas vezes sobre estas qualidades até o fim da aula, porque esta é a coisa mais importante de nossas vidas e precisamos sabê-las de cor a salteado.



 


São eles: O Poder de Deus, o Amor de Deus, a Mestria de Deus que trazem o Plano divino entregues na memória, o corpo da memória, um plano divino cheio de criação, compaixão, fé e confiança. Na seqüência vem o Controle divino, a Obediência divina e a Sabedoria divina que são a educação que as chamas gêmeas receberão do Santo Cristo Pessoal, o instrutor do Plano divino mostrando para a alma como colocar o plano divino em funcionamento primeiramente em nosso corpo mental, e a obedecer às leis relacionadas ao plano, mas principalmente a comunhão com o divino na busca da mente una em Deus. É com o Poder das energias femininas da Harmonia divina, da Gratidão divina e da Justiça divina, disponíveis à alma, que atuando ao nível do corpo emocional, o corpo dos desejos, inicia a potencialização dos chakras secretos.


Mas isto só é possível colocando o plano de Deus na emoção da mãe terra, buscando magnetizar o que se aprendeu com a meditação junto ao Santo Cristo Pessoal, no corpo mental. A meditação e a ação sobre o que o Pai deu a alma, em seu corpo da memória. Esta é a hora do casamento alquímico com o Santo Espírito de Deus. O casamento alquímico, ao contrário do que muitos pensam, não ocorre de uma só vez, em um dia de ascensão. Este é um casamento de energias, e é uma união com o Pai que leva muitas vidas para se colocar em prática. Só então, estaremos aptos a manifestar na Terra a Realidade divina, a Visão divina e assim atingindo a Vitória divina. Todos nós precisamos conhecer de cor e salteado todos estes doze aspectos da consciência de nosso Pai.


Porque eles são as doze qualidades da mente de nosso Pai que precisamos incorporar em vida. Enquanto não formos a perfeição do Poder Criativo da Vida, enquanto não tivermos o Amor da Compaixão com os nossos irmãos na Luz, enquanto não tivermos a Mestria do Plano Divino em nossas vidas, sabendo a vontade do Pai para nós, enquanto não soubermos Controlar a Comunicação Mental com a Única Mente Superior, enquanto não tivermos a Obediência às Leis de Deus e ao seu Plano Divino, enquanto não utilizarmos a Sabedoria do Pensar com Deus antes de agir e falar, enquanto não dominarmos a Harmonia das Energias Purificadas para a adoração à Deus e com respeito aos nossos irmãos, enquanto não tivermos a Gratidão à Liberdade da Vida em Deus, enquanto não buscarmos incessantemente a Justiça da Igualdade Divina entre irmãos, não manifestaremos a Realidade da Vontade Divina, não teremos a Visão da Vontade de Deus Manifestada, e consecutivamente não chegaremos à Vitória da Conclusão do nosso Plano Divino Manifestado. Nós continuaremos na roda viva da reencarnação, nós não sairemos da terra, nós não nos tornaremos Deus filhos. Precisamos incorporar estas doze virtudes da mente de Deus, que é o verdadeiro Espírito Santo, para podermos então, Ascender na Luz para todo o Sempre. Conquistando a Vida Eterna ! Unidos ao UM !

Vejam, a alma existe no ser e no estar. A Alma precisa manifestar no tempo e no espaço Terreno as qualidades superiores da mente de seus Pais divinos. Assim na Terra como no céu. Em baixo como em cima. Este é o verdadeiro casamento alquímico da alma com o Espírito Santo de Deus. O Espírito Santo incorpora todas as qualidades divinas e nós temos de ser este Espírito para sermos os filhos encarnados de Deus, assim como Jesus entre outros avatares provaram ser possível atingir. O que um homem pode fazer, todos os homens também podem.
 

Os humanos portadores de Luz, são Deuses embrionários. O humano está sendo parido. Ainda não é Deus filho por que ainda não atua como tal, ainda não está em verdadeira comunhão com o "UM", o GRANDE SOL CENTRAL.


A missão da alma para conseguir a Ascensão na Luz e tornar-se realmente um Deus filho reconhecido por seus Pais divinos, além de completar seu plano divino e resgatar seu carma, é que a alma da chama gêmea masculina, alfa, deve buscar evoluir seu lado feminino, ômega. A alma de chama gêmea feminina ômega, deve buscar evoluir seu lado masculino alfa. Isto nada tem a ver com homossexualidade.

O que estamos dizendo aqui, é que o homem bruto deve aprender a ser mais educado e amoroso, mais sensível e cheio de compaixão para com o próximo. A mulher deve buscar ser mais decidida e criteriosa, aumentar sua firmeza e discernimento. Por esta razão, cada chama gêmea encarna várias vezes como homem e também como mulher, desenvolvendo assim um lado andrógino de ser, com uma aparência e modos que não são nem masculinos nem femininos mas sim altamente equilibrados.

 

Não podemos confundir Espírito com Alma. A nossa Alma é o ser e o estar, a nossa consciência que sabe que existe. O Espírito é o que norteia a nossa alma. O Espírito Santo é a soma das doze qualidades da mente divina de nosso EU SOU O QUE EU SOU. Além disto, este Espírito, é a consciência viva de nosso plano divino manifestado. É também o regenerador da alma que com humildade vai ao seu encontro buscando sua verdadeira identidade e a vida eterna.


A Presença do Eu Sou das Chama Gêmea então, e elas têm a mesma, Presença divina, envia um raio de Luz para a Terra, para manifestar a alma que desce em seu corpo sutil, o corpo etéreo. Quando a alma vai nascer, e seu papai e sua mamãe terrenos tiverem uma relação sexual física e conceberem um corpo físico do bebê no útero, o Pai nosso e a Mãe nossa que estão no céu, enviarão a alma em um raio, trazendo-a para a terra.


A alma então, virá carregada por seu corpo etéreo, o corpo da memória, o corpo inicial, o corpo que tem toda a informação necessária das vidas passadas e as informações do plano divino inicial para esta vida, que começa com as informações necessárias para a construção dos outros três corpos: o mental, o emocional e o físico. Assim, a mãe terrena que está gerando o filho na barriga na terra, protege, alimenta e até o nascimento, supre-o de luz divina, através de seu próprio cordão de cristal.


A Presença do EU SOU manda seu filho ainda embrionário "a Alma", com a memória da construção de seus próprios veículos terrenos, assim, os corpos mental, emocional e físico, são feitos de acordo com o plano divino da alma, preparados para atingir sua meta. Enquanto está na barriga da mãe, a alma está ainda sujeita a receber toda a influencia dos quatro corpos inferiores da mãe. Sua construção será afetada pelos pensamentos da mãe, pelas alegrias e sofrimentos, pela má alimentação ou cuidados físicos que a mãe venha a ter consigo mesma.


Quando encarna nascendo de sua mãe na Terra, a alma passa a ter um intermediário entre ela e seu Pai no Céu, é o Santo Cristo Pessoal, o Filho de Deus, o anjo da guarda de cada ser. Falaremos sobre ele mais à frente. Esta é a hora em que a alma recebe a chama trina, na hora em que o cordão umbilical do bebê é cortado, e isto deveria acontecer com pelo menos 4 minutos depois do nascimento, e não imediatamente, como tem sido feito.
 O bebê deveria sair de sua mãe em parto normal e ser colocado em seu seio antes de cortar o cordão umbilical aguardando este momento mágico com muito respeito, pois a Luz de Deus está sendo trazida pelos anjos do Senhor.


Nascemos para cumprir nossa missão de trazer para a Terra a porção da criatividade Divina, nosso plano divino para nós e para nossos irmãos, "o servir ao próximo" é a coisa mais importante para a alma, trazer a energia de nosso próprio Ser, no plano do Espírito, a nossa Presença do EU SOU, para o mundo da forma, para a ação, a boa criação. Aquilo que Deus quer manifestar para os outros filhos através de nós, por isto que devemos sempre esperar a solução de nossos problemas com a ajuda de nossos irmãos.


Deus raramente nos trará soluções e milagres, vindos do nada, ele mandará através de nossos irmãos, seus filhos. Deus quer nos ensinar a Unidade. Quando concluímos nosso plano divino, voltamos ao plano do Espírito, tendo dominado o tempo e o espaço, o positivo e o negativo, o alfa e o ômega de nosso próprio ser. Manifestado na Terra assim como nosso Pai planejou no Céu. A grande missão de Ser perfeito como nosso Pai no céu, obedecida sobre todas as coisas.
angel and children Pictures, Images and Photos

Assim, a alma passa a ter o poder de acender-se a si própria, pois terá o poder sobre dois pólos, o positivo e o negativo de seu próprio ser. Sem o controle de suas energias positivas e negativas, o humano não pode se manter aceso, necessitando então, da interseção divina. Quando a alma está pronta para ser finalmente reconhecida perante o Pai, com seu plano divino completado e com as doze virtudes divinas incorporadas em seu ser,


A Presença do Eu Sou então pode nos desconectar de nosso cordão de cristal, desmamando-nos, cortando o cordão umbilical, para que possamos ascender sozinhos na Luz, e isto só será possível com o verdadeiro equilíbrio interior entre as duas polaridades do ser. A Alma então acende a Chama Trina sozinha, sem a intercessão e a ajuda dos seus Pai e Mãe divinos. A Alma passa assim a ser também um Sol auto-gerador de si mesmo e obediente à hierarquia descendente do UM CENTRAL.


Foi isto o que aconteceu com Jesus quando na Cruz, disse, "Ó Pai, por que me abandonaste ?" Por que Deus o abandonaria ? Deus nunca o abandonou, Deus sabia que Jesus estava preparado para se auto-ascender. Deus sabia que Jesus tinha o controle de suas polaridades alfa e ômega. Assim Ele o desconectou, e Jesus sentiu o baque da separação, de ser desmamado, ele foi desligado do coração de Deus pois não precisava mais deste sustento. Ele então acendeu-se a si próprio e buscou a luz do Pai.

 

É importante deixar claro que o que confunde muita gente, que vê Jesus como Deus, e não como Filho de Deus, é que Deus é Pai, Deus é Filho e Deus é Espírito Santo. Sim, quando estamos embrionários na Terra, Deus, em sua expectativa de nossa elevação na Luz, assume a função do Filho, na forma de um anjo, nosso anjo da guarda, criado para nos guiar até o nosso nascimento em Deus, quando tomamos então lugar de Filhos de Deus e podemos então, ser reconhecido por ele, que poderá olhar para nós sem nos consumir com seu Fogo Sagrado.


A Ascensão, é quando deixamos de ser embrionários, e nascemos para Deus, assim como Jesus entre muitos outros irmãos, que já ascenderam na Luz o fizeram. Desta forma o Filho da trindade, deixa de ser um anjo e recebe a identidade própria do Filho Ascenso e não mais um embrião, agora uno a Deus, porém, livre e independente de Deus. Resumindo, quando a bíblia se refere à Trindade como sendo Deus, ela está correta, porque os anjos de Deus são extensão Dele mesmo, de sua própria mente.


O anjo é um ângulo da mente de Deus, uma expressão divina, assim, ele atuando como Filho na trindade, ele é o próprio Deus em ação. Mas Jesus não, Jesus é um Filho evoluído e nascido em Deus. Iluminado e Ascenso na Luz por seus próprios méritos.


Preenchido pelo Espírito Santo divino, Jesus como Gautama Buda entre outros iluminados, limparam seus quatro corpos inferiores de todas as negatividades humanas, e abriram as portas para que o Espírito Santo do Pai pudesse entrar completamente. As doze qualidades da mente divina dentro de um só corpo. Assim, Deus os reconhecera como Filhos D'ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário