TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Criando Espaço no Novo Mundo

Saudações de Casa.
Vocês perceberam a mudança de energia na sala? Vocês sentem o amor que temos por vocês? Pedimos que o inspirem e permitam que faça parte de si próprios pois nós os estamos conectando com vocês mesmos. Temos o mais elevado propósito para estar com vocês durante estes tempos especiais, a fim de refletir sua magnificiênca. Pois enquanto falamos por intermédio do Guardião no palco desta maravilhosa sala, afirmamos que aqui há muitas entidades que os observam com grande expectativa, pois vocês não estão apenas mudando seu próprio mundo, vocês não estão apenas alterando e trocando seus próprios paradigmas, vocês estão mudando Tudo Que É. Nós os agradecemos por isso. Vocês montaram muito bem seu Tabuleiro. Vocês colocaram diante de si o véu do esquecimento. Toda sua intenção de estar aqui no Tabuleiro foi a de acordarem confusos e vocês conduziram-se muito bem. Vocês estão constantemente perguntando, "Qual é o significado da vida? O que vim fazer aqui? Onde está a minha paixão?" Oh, queridos, se vocês pudessem ver como nós, se pudessem ver por si próprios da maneira como vemos, iriam entender que vocês são os mestres que estão ocultos por trás dos véus, incapazes de re-lembrar a sua verdadeira magnificiência, pois essa é a natureza do Jogo que vocês montaram. Esta é a essência do que vocês fizeram e, agora que estão dando o próximo passo, vocês acham que o véu está se afinando mas não se afastando. Ainda é importante portar os atributos do véu. Por que? Muito simples, se vocês hoje afastassem os véus, iriam olhar em torno da sala e dizer, "Ahh, eu o conheço. Lembro-me de você, então você é assim." E vocês teriam uma grande re-união nesta mesma sala. E você se abraçariam e passariam um tempo maravilhoso re-lembrando, e iriam todos para Casa, sem exceção. Ainda há muito a fazer. Portanto sugerimos que, em vez de remover o véu, vocês sigam seus corações e tenham assim mesmo aquela re-união. Embora vocês não se lembrem totalmente, abracem aqueles que os circundam como os irmãos, irmãs, pais, mães e amores que eles têm sido para vocês. Re-lembrem deles nos seus corações e suas cabeças irão acompanhar.

77 observadores entusiasmados
Como vocês estão em um estado especial, à medida que o véu se afina vocês começam a tornar-se Anjos Humanos. Vocês podem ouvir a reverência na nossa voz quando pronunciamos essas palavras? Vocês ouvem quando dizemos que vocês estão ocupando o lugar daquilo que fomos para vocês? Estamos muito honrados por estarmos na presença dos mestres do Universo. Vocês fizeram algo no seu mundo que nem todo o poder existente no Céu poderia realizar. Vocês estão acordando do sonho. Vocês absorveram o reflexo de Deus dentro de si e o ocultaram da sua própria vista. Agora estão começando a re-lembrar. Vocês podem ver o nosso entusiasmo? Vocês conseguem ver todas as energias presentes na sala? Vocês podem ver o que está acontecendo a partir de um ponto de vista global? È muito maior que seu simples planeta. É muito maior que o que vocês chamam de Universo. Não há palavras para descrever Tudo Que É e agora vocês são os mestres que estão começando a efetuar as mudanças que irão alterar o paradigma de Tudo Que É. Por essa razão é que cada um nesta sala tem nada menos que setenta e sete entidades por trás, espiando sobre seus ombros, a fim de observar cada passo que derem. Alguns pertencem aos seus próprios sistemas planetário como vocês os conhecem. Alguns, não. Alguns pertencem às suas próprias famílias pois há avôs, avós, maridos, mulheres e outros espiando sobre seus ombros, com muita alegria, pois vocês estão mudando todos eles.

O Desafio
Pedimos a vocês, como família de luz, para fazerem algo que lhes é muito difícil. Neste momento vamos pedir que vocês abaixem conscientemente os muros que elevaram em volta de vocês. Muitos foram erigidos com uma finalidade. Muitos desses muros os protegem de uma vazão pessoal, ou é assim que pensam. Muitos desses muros impedem que a energia invada seu espaço, ou é assim que pensam. Esses muros os ajudaram a definir quem são vocês e os ajudaram a entender onde seu campo de energia termina e outro campo começa, ou assim vocês pensam. Agora pedimos, nesta época segura, neste espaço seguro, na energia do puro amor de Casa, que vocês os eliminem. Inspirem profundamente, queridos, e à medida que exalam o ar, apenas por um momento, liberem completamente os muros. À medida que os desmontam, empilhem ordenadamente as pedras, abençoando cada uma pelo trabalho bem executado. Sintam a energia de Casa entrando em seus corações. Esta é a única maneira para mostrarmos quem vocês são.


Bem vindos à 5ª dimensão
Os tempos são especiais, queridos, e há trabalho a fazer. Estamos muito honrados por estarmos com vocês durante o tempo que passam juntos. Pois a cada vez que vocês não somente se entreolham, mas olham, também, nos olhos de outros, vocês estarão oferecendo as sementes de Luz na forma do símbolo dos anjos. E neste oferecimento há muito que fazer. Pois o trabalho está apenas começando no Planeta Terra. Vocês estão saindo definitivamente da terceira dimensão vibratória. Já havíamos dito anteriormente para observar a quinta dimensão, à medida que ela fosse se desenrolando. A que vocês chamam quarta, esteve muito tempo diante de vocês. Vocês estiveram na ponte da quarta dimensão enquanto a cruzavam, pois ela não é local de parada, é somente um espaço para ser atravessado. E, de maneira muito semelhante à segunda dimensão, foi necessário que vocês passassem por ela a fim de receber os atributos da quarta dimensão para poder existir na quinta. Agora, afirmamos, vocês chegaram. Os primeiros já estão pisando fora da ponte. À medida que saem, nós os acolhemos com um sincero Benvindos ao Lar.
Vocês estão criando o Céu na Terra na 5ª dimensão. Por favor, não fiquem confusos com as perguntas que lhes vêm à cabeça; "Por que isso parece que não mudou?" Por favor, saibam que o que vocês vêem está diretamente relacionado ao que vocês esperam ver. O intervalo de tempo da criação na 5ª dimensão é muito curto. Para manter seu poder é somente necessário manter a responsabilidade do seu próprio poder. Entendam que, na 5ª dimensão, se vocês não gostarem do que estão vendo na sua realidade, vocês têm o poder e a responsabilidade para mudar. Aqui sua tarefa é criar o que há de mais elevado e melhor para si próprios e ousar colocar-se em primeiro lugar no fluxo de energia. Vocês têm direito a esse lugar. E esta é a única maneira que têm para assumir seu poder como Anjos Humanos.
Neste momento há uma época especial no planeta, pois vocês sentiram o estresse. Como vocês foram os primeiros a cruzar a ponte para a 5ª dimensão, pedimos que assumam seu papel de "escolhidos", pois há trabalho a fazer. Vocês se elegeram para serem os primeiros a atravessar a ponte e, por mais difícil que tenha sido às vezes, afirmamos que vocês foram bem. Embora tenham sido muito bem sucedidos no acordar confusos, vocês estão começando a re-lembrar.


O Recinto Sagrado
Há uma tarefa que vamos pedir a vocês. A todos que estão ouvindo ou lendo esta mensagem, pedimos uma grande tarefa. E se aceitarem, ela poderá ser o seu primeiro encargo na quinta dimensão. É preciso haver um espaço sagrado na 5ª dimensão. É um espaço para curas e um espaço sagrado para os que irão atravessar a ponte, confusos e sentindo-se perdidos. Este recinto será utilizado para a aclimatação daqueles que chegarem assustados e furiosos porque seu mundo mudou. Este recinto será para a Velha Guarda aclimatar-se à Nova Energia. Vocês escolheram abaixar seus muros protetores para tornarem-se Anjos Humanos. Agora vocês têm a opção de apanhar aquelas pedras, carregá-las, e reconstruir aqueles muros. Pedimos que vocês reconsiderem uma outra possibilidade. Se vocês acharem correto, se escolherem assim, juntem as suas pedras com as de outros, não só com quem está nesta sala, mas com aqueles que estão também entrando em primeiro lugar na quinta dimensão. As pedras do muro desfeito, que agora estão aos seu pés, serão novamente empilhadas para criar o espaço mágico do recinto sagrado. Neste espaço sagrado, os que se virem atravessando a 4ª dimensão e caindo na 5ª, quem não estiver preparado, irá encontrar um porto seguro. Tal espaço é para aqueles que não conhecem o amor que é possível no Novo Planeta Terra. É para os que se assustam por estarem sobrecarregados no chacra cardíaco. Pois para viver nesta energia, é necessário que vocês abram muito seus chacras cardíacos para deixá-la entrar. Essa foi e será a fonte de muitas lágrimas.
Se hoje, depois que vocês sairem daqui e voltarem para sua vida cotidiana, pensarem, "Onde está a minha paixão? O que faço para encontrar o que vim fazer aqui?" Simplesmente re-lembrem esta noite e re-lembrem que vocês tomaram parte na construção do Recinto Sagrado na 5ª dimensão. Para alguns essa talvez tenha sido a primeira ação como Anjo Humano. Um Anjo Humano é uma pessoa que se propõe a estar lá na hora certa, quando for chamada. O Anjo Humano não deve ser evangélico nem tocar alguém quando não for solicitado. O Anjo Humano não deve criar, nem consertar algo que não esteja quebrado. Ahh, mas vocês adoram fazer isso, não é? Como Anjos Humanos, vocês irão, através dos seus eus superiores, tocar os que estão prontos para aceitar. Essas foram as regras que vocês estabeleceram para si próprios, e agora elas estão sendo ativadas.


Integração do Eu Superior
Há muitos aqui que disseram, "Onde foram meus guias? Por que não consigo ouvir as vozes, como na semana passada?" Afirmamos que vocês não conseguem ouvir as vozes como anteriormente porque, na 5ª dimensão, o que era externo está, agora, totalmente integrado dentro de vocês. Elas são agora parte do seu próprio ser. Ao sair da ponte e ingressar na 5ª dimensão, vocês irão começar a ver somente pequenos lampejos do processo. Mas, quanto mais vocês se apoiam nele, mais confiança adquirem, quanto mais praticarem, mais vocês entenderão sua conexão com a Fonte. Pois essa é a essência de quem vocês são. Essa é a Divindade interna a cada um, a qual estava oculta por trás dos muros que vocês protegiam com tanto cuidado. Com seus muros desfeitos, vocês não só podem deixá-la entrar, como podem deixá-la brilhar e permitir que outros a vejam. E não é para dizer, "Olhem para mim, sou um Anjo Humano." Ao contrário, a energia deverá ser simplesmente sustentada em uma silenciosa dignidade, pois não vai demorar muito para que alguém se aproxime e diga, "O que significa este sorriso no seu rosto?" E você dá um profundo suspiro, sabendo que acabou de ouvir a convocação dos Anjos Humanos.
No seu planeta estão acontecendo coisas que vocês encaram como revezes para a energia. Afirmamos, por favor, não tenham medo disso. Por favor, não confiram a isso mais poder que o necessário. Porque isso é apenas a energia sendo re-embaralhada. E se vocês construirem este espaço sagrado, este recinto sagrado de cura da 5ª dimensão, os que não se sentirem seguros na quarta dimensão irão reagir aqui em vez de reagir de maneira exagerada na Terra. Vocês estão construindo este recinto não somente com as pedras que os serviram bem, mas construam com o cimento do puro amor de quem vocês são. Oh, queridos, vocês tocaram mais pessoas que jamais saberão. Vocês já fizeram uma diferença no seu planeta, e aqui estão vocês perguntando, "Como posso ajudar? Como posso fazer mais?" Vocês entendem o amor que temos por vocês? Entendem a nossa gratidão? Sintam o que estamos enviando a vocês neste momento. Pedimos que vocês inspirem a energia e a reivindiquem como sua. Vocês são os Anjos Humanos do Novo Planeta Terra.

Mantenham firmemente seu poder, queridos, pois na 5ª dimensão seus poderes criativos estão substancialmente aumentados. E todos os que tiverem cruzado a ponte da 4ª dimensão para a 5ª irão receber esses poderes de criação. Pedimos que vocês re-lembrem as palavras do Universo, pois todos os pedidos serão respondidos com a expressão "e assim é". Portanto, se ao deixar a ponte da 4ª dimensão para a 5ª, eles olharem em torno e disserem, "Eu não vejo nada diferente. Para mim isto parece a mesma coisa". O Universo responderá: "e assim é". Assim, eles estarão praticando o Jogo em uma realidade tri-dimensional mesmo que estejam instalados na 5ª dimensão. Essa é, também, a finalidade deste recinto especial. Pedimos que nele vocês coloquem seu amor, sua formação intelectual e seu conhecimento à disposição de todos os que escolherem entrar e encontrarem a si próprios, e reivindicarem suas identidades criadoras. Espavo, queridos, Espavo.
    
O segundo Planeta da Livre Escolha
Essa noite temos novidades. Devido ao seu movimento, afirmamos que há movimento no "Tudo Que É". Outro marco foi atingido, e desejamos divulgá-lo a vocês. Pois vocês pensam continuamente que tudo isso refere-se a vocês. Vocês viram seu planeta e todas as várias realidades dimensionais que existem nesse tempo e espaço, os reinos mineral, vegetal, biológico e, agora, o reino tecnológico. Oh, vocês humanos são muito imaginativos. Afirmamos que há muitas coisas que vocês ainda não descobriram, mas que se movem unidas como um todo. Essa é a magia que vocês criaram, pois vocês re-tornaram dos dias de Atlântida. Vocês são os magos que decidiram voltar e tentar novamente para ver se, desta vez, podem fazer de maneira diferente. Nós os chamamos de escolhidos porque vocês escolheram deliberadamente receber todas as suas fichas cármicas para estarem aqui neste exato momento na mais intensa esperança de que poderiam estar sentados nesta sala, esta noite, e aqui estão vocês. Oh, queridos, vocês agiram muito bem. E agora transferem todo o Jogo para o próximo nível.


O Segundo Plantea da Livre Escolha está vivo e bem. Sua mudança para a 5ª dimensão irá agora falicitar o movimento do Segunto Planeta da Livre Escolha para ocupar seu lugar na 3ª dimensão que vocês estarão desocupando. Vocês ouviram muitas histórias, queridos, de que alguns serão deixados para trás e aqueles que não estiverem iluminados ficarão para trás à medida que vocês ascendem para a 5ª dimensão. Afirmamos que não será isso que riá acontecer. Pois não é mais possível para vocês deixarem para trás, uma parte de si próprios. Tudo está conectado dentro de uma única consciência. Quando dois inimigos combatem num campo de batalha, eles não percebem que são uma unidade pois, se percebessem, eles não entrariam em combate. Vocês podem ajudá-los a perceber isso, queridos. E é isso que vieram fazer aqui. Esses são os atributos de um anjo Humano. Como vocês aprenderam a lidar tão bem com a confusão, agora podem ajudar os outros na confusão deles. Não assumam a responsabilidade de mudar o mundo. Ao contrário, assumam a responsabilidade pela suas próprias vidas e alegrias, mantendo essa essência dentro dos seus corações. É assim que farão a diferença. A consciência coletiva irá elevar-se quando cada um assumir o próprio poder. Mantenham firmemente esse poder, mantenham-no elevado, mantenham-no com orgulho. Vocês, queridos, são a família da Luz. Vocês são aqueles exatamente na ponta da flecha que está perfurando e alterando os paradigmas de Tudo Que É. Tratem-se bem. Agora precisamos de vocês.


À medida que ingressam na 5ª dimensão, vocês estarão desempenhando novos papéis. Primeiro, vocês se tornarão os Anjos Humanos que irão trabalhar com outros humanos que os ajudarão a assimilar as vibrações superiores do Novo Planeta Terra, pois vocês estão construindo o Céu na Terra e estamos muito orgulhosos. Em breve conhecerão a resposta de todas as perguntas que vocês nos fizeram. E afirmamos mais uma coisa, à medida que vocês forem entrando nessa questão, irão receber mais de suas próprias respostas através de sua fonte superior. Embora haja muitas novas fontes de informação, seu discernimento se tornará muito agudo. É aí que está a magia, queridos. Pedimos que vocês não considerem, como verdade própria, todas as palavras que proferirmos pois, se assim o fizerem, vocês estarão nos concedendo seu próprio poder e isso não é apropriado nas vibrações superiores da 5ª dimensão. Considerem somente as partes que ressoarem dentro de vocês. Esse é o seu poder. Mantenham-no com firmeza e permaneçam assim. O Lar será criado onde vocês agora se sentam. Há muita coisa à mão, queridos, e em breve vocês irão encontrar mais. Vocês estarão escrevendo os livros e lições que irão ajudar ou outros na sua transformação. Vocês irão ajudar os outros a elevar suas vibrações e, dessa maneira, será ouvido o chamado do Anjo Humano. Construam o recinto sagrado, queridos, com as pedras dos seus muros misturadas ao cimento do amor de Casa. Afirmamos que a tristeza que vocês sentiram fundo dentro de si, nada mais é que saudades de Casa. Imaginem um dia no qual esse desejo será satisfeito onde vocês estiverem e não haverá mais saudades. Esse dia está próximo.


O Dom
Há tempos mágicos à frente, no Planeta Terra. Vocês olham seus livros de história e pensam em todos aqueles contos de fadas que aconteceram e na maravilhosa magia do tempo, e vocês olham as lendas de Merlim, a única pessoa que consegui retroceder no tempo. Afirmamos que ele é, na realidade, a única pessoa que pôde avançar no tempo, pois são vocês que andam para trás. Ahh, mas isso agora estará mudando, pois na 5ª dimensão de realidade, é possível verificar a sua direção. Joguem com isso, queridos. Assumam seu poder. Ampliem os limites. Penetrem em tudo e vejam as mudanças imediatas no nível mineral do seu planeta. Trabalhem com os cristais em todas as formas. Mantenham seu poder e saibam que estamos observando sobre seus ombros com a maior alegria. De maneira igual ao orgulho que vocês terão quando o Segundo Planeta da Livre Escolha começar a evoluir, vocês irão entender o grande orgulho e amor que provamos por vocês. Vocês não sabem o quanto são corajosos. Assumam seu poder. Criem. Ousem criar o desejo dos seus corações. Ousem aceitá-lo após havê-lo criado. Todos estão agora em uma situação na qual podem fazer uma diferença. E exatamente por serem os escolhidos, vocês simplesmente não re-lembram que são herdeiros do trono. Ocupem seu lugar. Mantenham-no com firmeza. Mantenham-no com amor. Mantenham-no com gratidão. Vocês poderão, então, adotar o chamado dos Anjos Humanos: 'Lá Diante da Sua Graça Vou Eu'. Esse é o dom que lhes concedemos ao deixarem a ponte. Portem-no bem, queridos, e Benvindos ao Lar.

É com a maior honra que sentamos com vocês esta noite. Pedimos que vocês se tratem com respeito, nutram uns aos outros com freqüência e, juntos, pratiquem bem o Jogo.
E assim é. . .


Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.
"O Grupo" por Steve Rother ~
Nota de Copyright:


Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário