TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Novas Energias - Grandes Mudanças

Lua Cheia, Eclipse Lunar Total, e Solstício de Inverno Alinha-se dia 21/12/2010 para uma abertura energética poderosa!


A mudança ja está no ar, e com uma Lua Cheia Próxima e um Poderozo eclipse lunar, Isso é o Alinhamento do solstício de inverno, Em 21 Dezembro de 2010, Esta energia se amplia.

Restam agora 2 anos para a tão esperada data de 21 de Dezembro de 2012 e ISSO TEM UM Significado grande! A lua cheia programados, solstício de inverno e um eclipse lunar total deste ano será o alinhamento potente e poderosa extra, devido à nossa localização agora perto do centro da galáxia. A programados Lua Cheia, solstício de verão e hum eclipse total lunar deste  Ano, será o Alinhamento Poderosa e Potente extra, devido à Nossa LOCALIZAÇÃO ágora Perto do centro da Galáxia.

O centro galáctico estará diretamente alinhada com o Sol em 21 de dezembro de 2012, mas até agora, a proximidade com o centro galáctico adiciona o poder, a prioridade ea frequência para as grandes mudanças já em processo de se manifestar na Terra.

O centro da galáxia é dito ser o centro do universo, o sol do nosso sol, e o lugar onde as estrelas e os planetas nascem. É a fonte de gravidade em nosso universo, e também oferece extra de energia, motivação e finalidade, se somos capazes de forma correta "sintonizar" em seu poder.

O objetivo principal deste ano a abertura energética poderosa em 21 de dezembro, é para ajudar você a abrir seu coração totalmente, a mente e o corpo físico para mesclar com êxito e se alinhar com a nova energia.  O benefício desta aproximação é que o apoia no realinhamento com o plano original para a sua vida, ea capacidade de cumprir esta finalidade.Você está aqui na terra com um propósito único e especial, o alinhamento astrológico deste ano pretende trazer de volta a um alinhamento total com o seu único caminho divino aqui na Terra.

Seu único propósito aqui na Terra não é de forma criados ou classificadas pelas crenças da sociedade como um todo, ea sociedade não pode ajudar a encontrar esta verdade. Pelo contrário, o realinhamento com o seu verdadeiro propósito aqui na Terra significa realinhamento com a essência de quem você é, um ser espiritual!

Desafios Durante o alinhamento


O solstício de dezembro 2010, e até mesmo abrir o solstício de 2012 podem ser condutas positivas para a mudança aqui na Terra, mas os resultados não são predeterminados. A mudança é certa, mas o resultado final é fortemente influenciada pelo coletivo de pensamentos, crenças e ações da humanidade. Nós, seres humanos têm uma escolha clara , medo ou por amor. Dependendo de como responder aos desafios do futuro irá determinar o nosso futuro colectivo.

Amor, compaixão e união são uma possibilidade linda do que pode se manifestar nesta nova energia. No entanto, para ficar nestes emoções positivas ainda há um grande trabalho de limpeza que é necessária em todos.

A energia deste mês, especialmente em torno da poderosa energia do Solstício vai brilhar a luz em todas as áreas onde você não está totalmente centrado no amor e compaixão.

Que emoções dolorosas ou desafiador do seu passado ainda estão armazenadas dentro de você? Na energia deste mês, esses sentimentos vão surgir! Raiva, tristeza, dor, frustração, estes são grandes exemplos do que deve ser lançado de dentro de você, para que você possa integrar plenamente a luz em seu ser, e permanecer em alinhamento com o seu verdadeiro propósito. Quando você enfrenta essas emoções desafio, dar graças por vós são plenamente capaz de libertá-los para a luz, e para sempre ser mais leve mesmo!

Aprender a responder com amor em cada situação vai garantir que você fique em seu caminho divino, e realizar o que você veio fazer aqui à Terra!
Limpar e se preparar para 2012


Esteja ciente de que você pode sentir profundamente desafiadas deste mês. Como os novos desafios surgem para você, juntamente com a liberação de velhas emoções, lembre-se que o seu trabalho de liberação agora, irá permitir que você fique centrado no amor, compaixão, alegria e abundância à medida que avança.

Se você estiver interessado em ajudar a liberar o carma passado, emoções e desafios, você está convidado a participar de um curso de anjo programados: Limpar e preparar para 2012. Este curso será oferecido anjo, na manhã do solstício de 21 de dezembro 2010, para ajudar você a aproveitar ao máximo a oportunidade de lançamento incrível.

Liberando o que não lhe serve mais agora, que você irá definir até estar em condições de ajudar os outros, como trabalho de lançamento está se movendo da categoria sendo opcional a obrigatória para todos

Amor e Compaixão!


Desta vez é sobre como limpar a energia cármica que reside dentro de você em um nível celular. Os trágicos acontecimentos de vidas passadas pode deixar velhas emoções armazenadas dentro de você, que, a menos limpa, você nunca será capaz de ir além. Esta vida é sua oportunidade de limpar o registro kármico e começar a nova época, começando em dezembro de 2012 com um passado limpo!

As capturas para este momento sobre o cancelamento energia cármica, é que as energias já estão chegando a ser lançado se você está consciente disso ou não.  Raiva, tristeza, depressão, confusão estes são exemplos da energia que uma vez devidamente liberado para a luz já não precisa ser revivida. Sem a liberação, você pode ter certeza que você continuará no mesmo padrão doloroso e isso simplesmente não é necessário!

http://www.youtube.com/watch?v=jQkWkOs9LcI&playnext=1&list=PL3752CDD66B7AA4FE&index=20
Limpeza de 21 dias de Arcanjo Miguel - Heloisa Lasalvi

Um novo mundo repleto de paz, amor, felicidade e abundância é possível se a humanidade como um todo, escolher o amor. Prepare-se para isso, com a assistência centrada, poderosa e angelical!

A compaixão, verdade e amor nos oferecem um caminho através de todos os desafios. Todos nós temos agora uma oportunidade incrível para mudar o curso da história para sempre, para viver em equilíbrio com a Mãe Terra e uns dos outros.

A compaixão, verdade e amor nos oferecem um caminho através de todos os desafios. Todos nós temos agora uma oportunidade incrível para mudar o curso da história para sempre, para viver em equilíbrio com a Mãe Terra e uns dos outros.

Quando você navegar neste mês, lembre-se que a humanidade somos essencialmente um todo, o foco de estar presente no momento do agora, responder a todas as situações com amor, e começar a agir de acordo com sua verdade interior, de modo autêntico.

Como 2012 se aproxima mais rapidamente a cada dia, temos uma oportunidade incrível para se concentrar sobre o amor ea compaixão por todos os seres. Este foco de amor e verdadeira conexão com o Espírito é o suficiente para superar qualquer desafio.


Para obter mais informações sobre este energético data poderoso e, para ajudar a limpeza e preparação para 2012 visita http://www.ask-angels.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário