TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novos Códigos de Luz para um nova Consciência

Mensagem de um Intraterreno Ramatam

Eu vim para comunicar-lhes certa quantidade de ensinamentos e de informações a respeito da fase de preparação ativa que vive o mundo de superfície e que nós vivemos, evidentemente, nós também.

Agora é o momento propício para reencontros, para nosso reencontro.

Os reencontros dizem respeito a certo número de planos indissociáveis que se interpenetram no momento atual.


Muitas coisas lhes são reveladas e lhes serão reveladas antes de penetrar certo número de dados históricos importantes que dizem respeito à de onde vocês vêm e para onde vocês vão.


Eu quero deixar claro que, observando o trabalho realizado pela modificação de certo número de aspectos vibratórios em suas estruturas (ocorrendo de forma concomitante ao nível de seu coração, de sua cabeça, mas também ao nível do núcleo cristalino da cabeça e do núcleo cristalino solar) é necessário levar-lhes certo número de elementos novos a respeito desta transformação.


No que me diz respeito, intervenho, sobretudo, com informações sobre as modificações ocorrendo neste momento no que vocês chamam de cérebro.

O início dos trabalhos de certas vibrações, Luzes e códigos de Luz, ao nível do cérebro, estão acontecendo atualmente.


Eles dizem respeito, em prioridade, à atualização de certos códigos de consciência e de novos circuitos neuronais de funcionamento.


Hoje, a revelação da Luz é um fato consumado, mas esta Luz revelada deve tomar formas durante a irrupção da Luz na sua densidade e será realizada, quando a hora chegar e no momento certo, na totalidade pelo Arcanjo que nós chamamos Senhor Metatron.


Este, de fato, está encarregado de impulsionar e fazer a iniciação, em vocês, dos novos códigos de vida na nova dimensão.


Isto está acontecendo.


A matriz nova, ligada à liberdade da alma e à liberdade da Fonte, está começando a operar progressivamente.


A primeira aproximação desta Luz se dá de forma não formatada, mas, criada.


Alguns seres humanos captaram esta Luz.


Eu sei que entre vocês, assim como o chamou o canal no qual estou, um processo de Luz, de aproximação de Luz, chamada de Luz da Fonte, deve manifestar-se em vocês para, depois, poder se organizar.


A organização foi confiada, por todos os tempos, por toda Eternidade e em todas as dimensões, ao Senhor Metatron.


Nos tempos antigos, aquele que vocês denominaram Enoch foi encarregado de impulsionar novos códigos de Luz, em meio à humanidade, no seu tempo e na sua época.


Hoje, está ocorrendo a mesma coisa.

O Senhor Metatron confiou, a alguns canais, missões específicas de integração e de revelação das novas chaves.


Hoje, vocês chamam a Luz e isto está muito bem, mas convém depois ela se formatar e se preparar esta formatação.


Existem numerosos ensinamentos ligados à grafia da formatação da Luz em uma nova dimensão.


Esta missão foi confiada a um tempo relativamente antigo de sua humanidade, uns 20 anos atrás, a um humano denominado, nesta encarnação, Jim Hurtak [autor do ‘Livro do Conhecimento – AS CHAVES DE ENOCH’].


Este é a emanação, a Essência, a reencarnação, se vocês preferem daquele que vocês chamaram, em tempos bíblicos, de Jacob.


A Escada de Jacob lhes revela, passo a passo, os graus da Luz e os degraus de conscientização da formatação da Luz na sua humanidade, hoje.

Esta instalação do Arcanjo Metatron, Senhor Metatron, acontecerá depois da intervenção do Arcanjo Miguel, e depois do Arcanjo Uriel, no momento da emergência da nova vida, em meio à nova dimensão.


Porém, lhes é possível, hoje, realizar isto através da formatação da Luz ao nível de seu cérebro.

As modificações de seu cérebro são essenciais à vida na nova dimensão.

O seu cérebro apresenta, atualmente, uma constituição trinitária, ao passo que a nossa, enquanto povo Delfinóide, não obedece de forma alguma a esta mesma organização e estrutura.


Isto é devido à criação de sua dimensão dissociada em tempos muito antigos.

Porém, a estruturação de seu cérebro sofreu certo número de imprevistos que levaram à inscrição em vocês de códigos, eu diria, de Luz falsificada, os quais tiveram como objetivo, há cinco mil anos, de induzi-los aí onde vocês estão, isto quer dizer, na ilusão.


Estes códigos foram instaurados pelo poder de certos seres, em relação com o que nós chamamos os Arcontes.


Os Arcontes são entidades que decidiram suprimir o coração.


Estes deuses se manifestaram no seio de sua história em diferentes períodos.


Eles ainda estão extremamente ativos atualmente, mas, não por muito tempo.


Porém, não são eles que nos interessam, mas a marca que eles impuseram no interior de seu DNA e no interior de seu cérebro.

É esta marca, chamada marca da besta no Apocalipse de São João, que lhes mantém prisioneiros no seio desta ilusão.

Os Arcontes, então, favoreceram, em suas estruturas cefálicas, o desenvolvimento de estruturas ditas arcaicas, que tiveram na época, como objetivo, mantê-los na escravidão e privar-lhes de sua Luz.


Eu não vou me demorar sobre as circunstâncias históricas deste trabalho que, em parte, já foi compensado, de maneira forte pela encarnação daquele que vocês chamam de Cristo, mas também, do seu jeito, pelo Arcanjo Lúcifer [já redimido].


Estes dois princípios de Luz se opuseram, de forma eficaz, à instauração do que queriam estes seres chamados Arcontes.


Hoje é chegada a hora da liberação total destes anagramas cerebrais e genéticos, destes implantes, diriam vocês, que lhes mantiveram na separação da Fonte.


Porém, a Fonte, ela mesma, permitiu isto para lhes permitir realizar a autenticidade da Luz.


Acreditem que esta não foi uma provação inútil, mas, ao contrário, e para o desespero dos Arcontes, esta foi a possibilidade para vocês de reencontrar, agora, uma nova liberdade de Luz, a uma oitava superior daquilo que vocês deveriam ter conhecido.


Que eles sejam, então, eternamente agradecidos.


Qual é esta escravidão que foi realizada pelos Arcontes?

Eles induziram, por mutação genética, no seio da humanidade, a servidão.


A servidão foi ilustrada durante a história recente da humanidade pela submissão do ser humano a certo número de dogmas e regras.

Estes dogmas e estas regras foram onipresentes na história da humanidade recente, que se trate de religião, de poder político, de toda encenação de uma alienação de seu poder e de seu domínio para um poder externo a vocês.


Porém, este anagrama, este implante, que foi realizado em vocês há mais de cinco mil anos, de certa forma, deslocou-se e fragmentou-se num conjunto de circuitos e redes existentes ao nível de seu cérebro, tendo implicado na multiplicação destes anagramas ligados aos Arcontes.

Isto lhes permitiu escapar, de certa forma, da unicidade do implante que lhes foi imposto.


O implante fragmentou-se num certo número de implantes tendo um poder bem menor que o implante inicial desejado pelos Arcontes.


O Cristo veio opor, pelo seu sacrifício, o poder dos Arcontes sobre seu destino.


O seu sacrifício permitiu, pelo seu sangue no seio da Terra, limitar a influência do poder destas entidades exteriores a vocês, sobre vocês mesmos.


Vocês ainda vivem hoje estas marcas, mas estas marcas estão no ponto de serem totalmente apagadas de sua consciência, de seu DNA e, sobretudo, de seu cérebro, para lhes permitir deixar aparecer a Luz do Cristo, na totalidade, no seio de seu coração.


Assim, o Senhor Metatron intervirá, depois da irradiação de suas Núpcias Celestes, realizadas já faz alguns meses pelo Arcanjo Miguel, se refletindo, hoje, de forma real e indiscutível, pela irradiação celeste, pela irradiação solar e irradiação cósmica que está vindo ao seu encontro, permitindo a emergência da nova Luz no seio da consciência Unificada da humanidade.

Este caminho e este período que está sendo anunciado será mais fácil à medida que vocês forem se descobrindo e se distanciando desses implantes.


A forma primordial de se afastar destes implantes é, evidentemente, aceitar a Luz da Fonte, em vocês, no seio do seu cérebro, para manifestar a nova Luz em meio a sua Eternidade e de seu coração.


O momento, como o dizia o Bem Amado Cristo Miguel, é agora.

Vocês estão realizando isto.


As ordens da Roda dos Arcanjos, que correspondem às sete esferas de irradiação da Luz visível na sua humanidade, estão posicionadas.


Como lhes disseram os Arcanjos, eles imprimiram e eles deram os Selos para a Divina Maria.


Esta se prepara para anunciar-lhes as boas novas.


Porém, vocês estão em gestação.


Vocês estão em gestação de seus novos corpos, em gestação de sua nova consciência que se dedica para crescer e se revelar a vocês.

Tudo, absolutamente tudo, de agora em diante, segue uma ordem Divina.

Até um período relativamente recente, nós não tínhamos certeza, durante os anos 2005 e 2006, se poderíamos levar a cabo de forma positiva este despertar da humanidade.

Isto, agora e de agora em diante, é uma certeza.


Não pode ser diferente.

A Sombra se rendeu.

Somente os humanos, ainda impregnados desta matriz ligada aos Arcontes e a Arquétipos pervertidos, acreditam ainda que o rumo das coisas pode ser alterado.

Não é assim.


O estabelecimento da Luz pela maioria dos seres humanos está a caminho, de acordo com as suas escolhas, seus caminhos e seus destinos.


Nada disto pode ser parado.


É-lhes pedido então para formatar a Luz que vocês recebem no seio de seu cérebro a fim de suprimir definitivamente as forças arquetípicas viciadas ligadas aos Arcontes, também chamados Anunakis.


Estes são o que vocês chamam de Nefilim na sua Bíblia, aqueles que se opuseram, por toda Eternidade, aos Elohim, na época da criação de Atlântida.


Hoje, os Elohim ganharam a batalha.

Hoje não há mais combate, há a realização de sua Essência.


Bem amados irmãos da superfície, vocês que vão reencontrar os espaços de Eternidade, nós lhes agradecemos, individualmente e coletivamente, pelos esforços que vocês forneceram.


Nós participamos da nossa maneira das efusões Micaélicas, permitindo a estas amplificar as irradiações das grades magnéticas Terrestres, em lugares específicos do planeta, para ancorar a nova densidade dimensional em meio à sua densidade dissociada.


Isto está ocorrendo. Isto está sendo realizado sob seus olhos.


Vocês devem ficar firmes na Luz.


Os elementos que lhes parecem difíceis de viver, em diferentes setores de sua vida, devem ser eliminados, pura e simplesmente.


Somente o trabalho consciente de construção da Luz, em vocês, deve ocupar a maior parte de seu tempo.

O resto é somente ilusão. Eu repito: o resto é somente ilusão.
Comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano, é somente uma ilusão em relação ao Amor da Fonte que está vindo para vocês.


Vocês devem impregnar cada um de seus gestos (comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano) desta função Divina, senão isto será trabalho perdido no seu trabalho de Luz.


O Arcanjo Miguel lhes disse: vocês são penetrados e vocês penetram em cheio em tempos ultra reduzidos.

Estes tempos ultra reduzidos devem lhes permitir acessar o essencial de seu caminho, o essencial de sua Verdade e construir este veículo de Eternidade que alguns dentre vocês já percebem e nos quais alguns de vocês já penetram.


Este é o caminho que lhes proponho.


Se vocês tiverem, agora, irmãos humanos de superfície, perguntas em relação a isto, eu aceito tentar trazer lhes algumas respostas e algumas Luzes em relação a isto.


******


PERGUNTA: PORQUE ME SINTO TÃO PRÓXIMO DOS GOLFINHOS AO PONTO DE TER EXPERIÊNCIAS QUASE MÍSTICAS EM SUA PRESENÇA?


Irmão humano, eu pertenço a uma forma de vida que nós chamamos delfinóide porque nos originamos dos golfinhos.


Nós criamos a consciência unificada por mais de trezentos mil anos, em outros ciclos deste planeta em uma época em que vocês ainda não estavam presentes, a maioria de vocês.


Os golfinhos, o chamado dos golfinhos, é o chamado para realizar a consciência unificada em meio às 24 consciências unificadas. Isto requer (o chamado dos golfinhos) realizar em ti, a unificação da consciência, mas é claro, de se unificar com 23 outras consciências para realizar o que eu chamaria de a consciência dos golfinhos da quinta dimensão.


Os golfinhos, mesmo tendo um corpo de carne em sua dimensão dissociada, são a totalidade e a representação, no elemento água, de uma consciência realizada na quinta dimensão.


Vocês enquanto seres humanos participam da vida no ar e no mundo.


Sua quinta dimensão, para a maioria de vocês, se desenvolverá e continuará a se desenvolver no ar, e não na água.


Outros povos evoluem da terceira para a quinta dimensão e o elemento de vida é o fogo.


E para outros ainda, este é a terra.


Cada forma de consciência afastada da Fonte do criador e que deve dela se reaproximar (porque assim é o destino de cada forma de consciência), participa da experiência da consciência em meio a um elemento privilegiado que é o seu elemento de vida.


******


PERGUNTA: A MINHA PERCEPÇÃO VISUAL LIMITADA VAI SE ALARGAR EM OUTROS PLANOS?

A percepção e a visão interna são muito mais importantes que a visão externa.


O que está no interno e o que está no externo é a mesma e única coisa, diferentes em função do ponto de vista.


Assim, então, a percepção interna vai levá-lo à percepção externa.


Tentar encontrar no externo o que procede do interno é uma má compreensão dos mecanismos evolutivos.


Basta encontrar o interno para que o externo se manifeste.


Ocorre da mesma forma no processo atual que vocês estão vivendo e que foi descrito pelo Arcanjo Miguel durante as suas Núpcias Celestes.


Não busquem do lado de fora o seu veículo multidimensional mesmo se, efetivamente e concretamente, ele está separado de vocês e num outro espaço.


Porém, o acesso à chave disto tudo se faz internamente e não externamente.


Existe, então, uma distância de ponto de vista.


Nenhum ponto de vista externo lhes permitirá encontrar a Verdade e a chave, porque esta aqui, assim como lhes ensinaram numerosos Mestres presentes entre vocês, encontra-se unicamente no interior.


Querer a visão externa requer a visão interna, sem isto, é apenas a projeção para fora de um desejo.


******


PERGUNTA: O FATO DE O PAI TER DADO A MOISÉS NOVAS TÁBUAS DE LEIS FRENTE ÀS REAÇÕES DE SEU POVO, É O PONTO DE PARTIDA DO QUE SE CHAMA ‘A SEPARAÇÃO’?


Ele recolheu os códigos de vida do Senhor Metatron, o próprio, que lhe disse “eu sou aquele que sou”.


O Senhor Metatron é a diferenciação da Fonte, a mais próxima da Fonte.


Este então recolheu os códigos de Luz que deviam servir à humanidade, mas, evidentemente, os Arcontes estavam atentos, eles também.


Pela intermediação do próprio irmão de Moisés, o qual perverteu o ensinamento de Moisés; Moisés tendo sido assassinado para que ele não pudesse prosseguir sua obra em meio ao que era, na época, a Terra Prometida.


A separação origina-se bem antes, mas, digamos que ela se organizou a partir deste momento.


Numerosas experiências ocorreram para permitir o restabelecimento da Verdade desde o rei Akhenaton, passando por Moisés e por Cristo.


Porém o ensinamento sempre foi desviado e destorcido por seres a serviço dos Arcontes e que formataram a lei de tal maneira que a Revelação Divina, qualquer que seja, foi transmutada em servidão.


Todas as religiões, sem exceção, mesmo de origem Divina (porque todas elas o são, sem exceção) foram destorcidas e desviadas de seu caminho pelos homens, em benefício próprio.


******


PERGUNTA: DESTA VEZ ELE SERÁ RESTAURADO NA SUA INTEGRALIDADE?


Sim.


Não pode ser de forma diferente já que a Fonte obteve, de fato, a rendição quase total das forças opostas à Luz.


Eu repito: somente persistem as entidades humanas habitadas pelo medo e pela noção de servidão por estes implantes, que ainda estão ativos e que mantêm a ilusão desta matriz.


******


PERGUNTA: OS ARCONTES TÊM UMA RELAÇÃO COM AQUELES QUE CHAMAMOS DE REPTILIANOS?


Eles são os reptilianos e eles são a sua parte reptiliana implantada em vocês ao nível do que vocês chamam de cérebro arcaico.


******


PERGUNTA: VOCÊ FALAVA DA ATUALIZAÇÃO DOS CÓDIGOS DE CONSCIÊNCIA?


Isto está ocorrendo já há muito tempo.


Existe, neste momento, revelação de Luz desde a algumas dezenas de anos, mas, hoje, esta Luz está se formatando e preparando a manifestação do Senhor Metatron.


Uma vez que esta Luz estiver formatada na nova matriz de liberação, seu corpo não terá mais razão de existir no seio desta dimensão.


******


PERGUNTA: A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ESTA TRANSFORMAÇÃO ESTIVER REALIZADA, A ORDEM DIVINA REINARÁ?


Não somente a Ordem Divina, mas, sobretudo, a conexão consciente com a Divindade.


O seu plano é separado da Fonte.


Isto foi criado, por necessidade da experiência, jogado no seu mundo e iniciado por Lúcifer [atualmente, já redimido], ele mesmo.


A Fonte, através do Senhor Metatron, no início se opôs a esta criação, depois rapidamente se convenceu de que esta experiência seria útil para a Luz.


Porém, em cima disto gravaram-se e juntaram-se, por princípio de afinidade e de atração, algumas raças que evoluem, já há muito tempo, fora da influência da Luz.


Eles foram os deuses criadores.


Estes induziram na humanidade, genes, funções de servidão; mas isto, hoje está chegando ao fim.


Então, sim, o acesso à nova dimensão marcará para vocês a conexão permanente, consciente com a Divindade.


Apesar de tudo, o caminho é longo.


Como vocês sabem, existem muitas dimensões.


Nós mesmos, que realizamos a consciência Unificada e a conexão com a Divindade há mais de trezentos e vinte mil anos, nós somos os guardiões da Terra desde aquela época.


Nós temos acesso à Divindade porque nós vivemos, apesar da nossa presença em um veículo de terceira dimensão, como os golfinhos, em meio à Unificação da consciência, pela nossa localização no interior da Terra.


Nós temos, então, conhecimento, nós temos, então, conexão com as diferentes densidades que pertencem ao mundo da Unificação, da Divindade, que vocês chamam de mundos galácticos.


******


PERGUNTA: TODA A HUMANIDADE TERÁ ACESSO A ESTA EVOLUÇÃO?


A alma humana, cada alma humana, tem um caminho e um destino diferentes.


Algumas almas humanas precisam reviver alguns ciclos, outras não.


Assim, tudo está no seu devido lugar.


Cada alma irá onde ela decidiu ir, em função de seu potencial vibratório.


Vocês acessarão o que vocês devem acessar em função de sua vibração:


a vibração de seus corpos (físico e sutis),


a vibração ou não de novos corpos,


a vibração de sua Consciência.


Ninguém poderá ir onde não pode ir.


Assim, cada alma humana irá para seu lugar.


Não devem se preocupar com aqueles que irão mais longe que vocês, não devem se preocupar com aqueles que irão para outros lugares.


Contentem-se em seguir o seu caminho.


Cada alma segue o seu caminho, não tenham dúvidas quanto a isso.


Vocês não devem arrastar uma alma até esta dimensão ou aquela dimensão porque vocês estariam roubando, de forma incontestável, a sua liberdade de alma.


Assim, cada um cuida de si, no serviço e na irradiação da Luz.


Toda aproximação que tivesse como objetivo obrigar uma alma a ir para a Luz, ou para a Sombra, seria um erro.


Nem todos têm como destino a Luz.


Muitos seres humanos precisam purificar a Luz.


******


PERGUNTA: VOCÊ FALAVA DE UM TIPO DE IMPLANTE LIGADO À SERVIDÃO HÁ MAIS DE 5.000 ANOS. MAS, EXISTIRAM OUTROS HÁ 75.000 ANOS E HÁ 300.000 ANOS?


Os ciclos desta humanidade Terrestre e de outras humanidades são, no momento, em meio à terceira dimensão dissociada, de 52.000 anos.


Houve, então, seis ciclos correspondendo a cinco sóis diferentes.


Vocês entrarão logo na era do sexto sol.


Cada ciclo viu a emergência de uma nova consciência.


Nós fazemos parte, quanto a nós, do povo Delfinóide, do povo mais antigo nesta Terra tendo realizado a Unificação da consciência.


Em cada ciclo se inaugura desconstrução, no sentido de Miguel, e reconstrução com acréscimo e revelação de novos códigos.


O ciclo de 75.000 anos não corresponde a nada de específico porque se trata de um ciclo intermediário.


Estes ciclos, sendo em tempo Terrestre de 50.000 anos, estes terminam de forma sistemática e por razão mística que não posso revelar, no que vocês chamam, em relação a seu calendário, o mês de Maio.


Maio e Outubro sendo os meses da revelação do fim e do recomeço.


******


PERGUNTA: VOCÊ FALA DE QUE ANO EM RELAÇÃO A MAIO E OUTUBRO?


Eu simplesmente disse que os novos ciclos se iniciam, na revelação da Luz, ao nível do mês de Maio.


O ciclo anterior foi iniciado em 50.731 antes de Cristo, no local chamado Tehotiuacan, no México.


Este ciclo se terminou pela desconstrução de Atlântida no mês de Outubro do ano 10.740 AC, há mais de 12.000 anos.


No que diz respeito ao seu sistema solar e à ascensão de seu novo Sol, nós esperamos levar isto a cabo durante o ano de 2011.


Maio de 2010 significa a chegada de um novo Arcanjo no seio de sua densidade e o chamado consciente de Maria.


Em Outubro do ano 2011, ocorrerá o fim deste Sol.

Senão, será concedida à humanidade um período probatório de 11 meses que levará à data conhecida de toda humanidade de 21 de dezembro de 2012.


******


PERGUNTA: EXISTIRAM OUTROS PERÍODOS DE MANIPULAÇÃO QUE TIVERAM COMO OBJETIVO AVISAR?

Isto ocorreu, eu repito, há 5000 anos.


A criação de Atlântida e a criação da consciência dissociada no seio da individualidade eram impulsos novos destinados a favorecer um despertar maior nos mundos de Luz, por ocasião do final de um ciclo.


Isto não era uma manipulação das forças opostas à Luz, mas sim de forças da Luz que se opuseram durante um tempo à Fonte ela mesma.


******

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

Bem amados irmãos da superfície, apresento as minhas saudações, meu Amor, minha bênção e re-transmito a bênção da consciência Unificada geodésica que permitiu que eu me expressasse hoj
Eu vou então deixar este corpo e voltar para meu espaço.

Nós temos realmente muito que fazer neste período e nós estamos, nós também, na Alegria.
Sejam abençoados e sejam agradecidos pela sua Presença neste mundo de superfície.
Com Amor, fraternidade e humanidade.


Fonte: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=351

Nenhum comentário:

Postar um comentário