TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

terça-feira, 3 de abril de 2012

Metraton - Responsabilidade e Compromisso Evolutivo



Que a luz divina que emana do Criador Infinito se instale em seu interior, gerando beleza, harmonia e amor.
Os tempos de mudança estão se manifestando através de diversos eventos, circunstancias e dinâmicas energético-vibratórias que estão impactando o Planeta Terra e a evolução da humanidade. Os trabalhadores da Luz habitualmente focalizam suas energias e atenção em determinadas informações que explicam possíveis eventos de alto risco e alteração geofísica-magnética que podem produzir-se em seu planeta. Também devo dar ênfase a informação alarmista que fomenta pânico e desestabilização psicoemocional. O que está ocorrendo em seu planeta no momento presente não é algo extraordinário, sim uma manifestação das mudanças que se produzirão e os efeitos subseqüentes se a humanidade persistir em sua atitude de inconsciência e transgressão das leis da vida e da evolução. Em termos gerais, a informação que se está transmitindo dos planos de luz por entidades espirituais está impregnada de advertência, empatia e atitude fraternal e solidária para que sejam conscientes da necessidade de modificar suas perspectivas, atitudes e objetivos existenciais.

É certo que a nível astrofísico e cosmológico sua galáxia e sistema solar estão experimentando uma nova sequência evolutiva, como um aspecto programado e parte da evolução do universo, existem implicações comportamentais e conceituais que incidem e geram dinâmicas energéticas negativas e destrutivas em seu planeta. Os ciclos evolutivos cósmicos são processo axiomáticos predeterminados que formam parte da natureza intrínseca do universo e da evolução. Contudo, exsite um componente que é relevante e tem que ser levado em conta, que depende de como os indivíduos ou humanidades afrontem esses ciclos de evolução cósmica. O universo funciona com base em leis predeterminadas que são imutáveis, pelo que alinhar-se e vibrar em sintonia e sinergia com elas contribui para ativar e expandir nossa consciência cósmica-espiritual e  crescimento interior.

Há diversas correntes de informação canalizadas que na atualidade estão dando muita ênfase nos efeitos energético-vibratórios que se geram obviamente do centro plasmático da galáxia. Em um aspecto, isso está desviando sua atenção e responsabilidade na transformação pessoal. Evidentemente, existem umas energias cósmicas cujo impacto afeta as estruturas geofísicas, geomagnéticas dos planetas e dos corpos energéticos das espécies de vida. Isso não é um obstáculo para que os seres humanos utilizem como pretexto para cair na irresponsabilidade e inconsciência. As radiações cósmicas são somente catalisadoras de processos evolutivos e cuja finalidade é impulsionar a evolução no universo em seus múltiplos níveis e estruturas.


O que está acontecendo em seu planeta a nível social e meio ambiental é a conseqüência da inconsciência e irresponsabilidade do ser humano, que caiu em dinâmicas destrutivas e perversas que se seguirem assim terão conseqüências nefastas para a humanidade. É imperativo que os que realmente se considerem e atuem como Trabalhadores da Luz centrem sua atenção na transformação pessoal, a divulgação e desenvolvimento de uma atitude que gere coesão e comunicação fraternal e solidaria entre o coletivo espiritual do planeta. A humanidade está submergida em um profundo sonho e a maioria não deseja despertar porque assumir a realidade lhes produz pânico e sofrimento. O vírus destrutivo da inconsciência e a corrupção da sensibilidade espiritual estão gerando muita negatividade, violência e sofrimento na Terra. As circunstancias vão se recrudescendo para que o ser humano compreenda que, seguindo assim, estará fadado inexoravelmente à destruição e aos efeitos perniciosos que isso pode criar a longo prazo.


Todo o processo de transformação e salto evolutivo que se está produzindo em seu planeta tem a finalidade de ativar a consciência espiritual e vinculação com as dinâmicas de evolução cósmica superiores. Os demais são aspectos secundários do cenário que vocês denominam a ascensão espiritual. Isso, amados seres de luz, requer um forte compromisso pessoal e responsabilidade que contribua para diluir as energias aberrantes que estão invadindo e destruindo o campo causal e energético do planeta Terra e da humanidade. Vocês são os portadores da nova energia e paradigma espiritual se assim o quiserem, e de vocês depende que a transição evolutiva seja harmônica ou prejudicial. Os estamos advertindo porque vocês são os porta vozes do coletivo humano terrestre e é responsabilidade de vocês gerar uma espiral de luz que gradualmente vá impactando e diluindo a resistência e inconsciência dos que estão dormindo.


A medida que seu sistema solar se vai aproximando do ponto zero galáctico, as radiações cósmicas serão mais intensas ao ponto de provocar fortes alterações geomagnéticas e geofísicas em seu planeta, mas logramos diluir as energias aberrantes que estão impactando o campo causal e eletromagnético da Terra. Isso implica assumir a responsabilidade de sua parte e que se despojem dos prejuízos e diferenças conceituais que os separam dos demais Trabalhadores da Luz. A conduta exemplar deve ser o fundamento de suas vidas, porque o verbo só tem poder quando está divinizado, e isso implica vibrar em sintonia e sinergia com os princípios morais, éticos e espirituais que os grandes mestres do passado transmitirão a humanidade. Muitos de vocês não podem integrar as novas freqüências vibratórias pentadimensionais porque seus hábitos são nocivos e não são conscientes do importante de ter uma vida sã isenta de toxinas químicas, psicológicas e emocionais. Não devem seguir ingerindo alimentos nem substancias que abaixam a freqüência de seu corpo energético e prejudicam seu corpo físico, gerando diversos tipos de disfunções fisiológicas. Se não podem compreender a importância de ter hábitos saudáveis dificilmente poderão integrar e compreender os paradigmas e códigos energético-vibratórios aquarianos.
Assumir a responsabilidade e compromisso começa por desterra de suas vidas as atitudes hábitos, conceitos, perspectivas e valores que não fomentam bem estar interior, colaboração fraternal e solidariedade espiritual. Se vocês não assumirem a responsabilidade que os compete, nossos esforços não terão o impacto que desejamos, e isso significa que terão que afrontar os efeitos da resistência à mudança.
Nossa função é facilitar pautas e guiar-los pela senda que os permitira adentrar em uma nova sequência evolutiva e um mundo diferente, onde predomine a luz e não a escuridão que vocês geraram, porque reside no interior de vocês. Não esqueçam que as polaridade atuam simultânea e constantemente e vocês sintonizam com aquela que elegem por afinidade vibratória e energética. Devem permanecer alertas, mas não ao que possa suceder ao geofísico ou geomagnético planetário, mas sim às sombras e estados evolutivos discordantes internos que devem abordar e resolver para que sejam arautos da luz, amor e harmonia na Terra. O alerta interior é ser consciente a cada instante do que estão pensando e da repercussão que esses pensamentos têm no meio ambiente e no corpo causal terrestre. A responsabilidade se fundamenta em ser consciente de que suas palavras são um reflexo de seus pensamentos, e seus pensamentos geram ações que repercutem positiva ou negativamente nos demais e em vocês mesmos.
Os tempos de imobilismo, inconsciência e irresponsabilidade estão finalizados e não têm mais lugar no novo ciclo evolutivo que a Terra está experimentando. São tempos de auto reflexão, trabalho interior, introspecção constante e construtiva, e discernimento espiritual para distinguir a informação fraudulenta mascarada de espiritual daquela que reflete a alquimia espiritual mediante o assumir a responsabilidade e compromisso pessoal. A honestidade e a sinceridade sempre devem ser fundamento de suas vidas e todas aquelas dinâmicas fraudulentas que as vezes manifestaram deverão ser diluídas porque a época da infância e da inconsciência espiritual está finalizada. Tudo o que está acontecendo e o que acontecerá em seu planeta será reflexo de seu nível de consciência e sensibilidade espiritual que desenvolverem a partir de agora.
Devem demonstrar que são Trabalhadores da Luz, e isso implica um alto nível de compromisso para desterrar a escuridão que eclipsa sua perspectiva e sensibilidade espiritual, fomentando dinâmicas discordantes e negatividade em suas vidas. São os filhos da luz divina e o Criador Infinito deseja que essa luz de amor, harmonia e beleza interior reflita com plena intensidade em suas vidas e no planeta, desterrando a escuridão que paira sobre a humanidade. Só assim lograremos interceptar a influencia das forças da escuridão que estão infiltradas em todo o tecido social e em todos os níveis, porque a humanidade se desconectou de Deus e das leis espirituais que regem a vida e a evolução. Amadas presenças de luz divina se abram para que a Magna Luz Divina se instale em seus corações e conjuntamente ativemos os códigos energético-vibratórios da nova Terra. De Antares e trabalhando pela evolução do planeta Terra e do universo, Metraton os envia sua energia transmutadora e os faculta  com o poder de ativar a consciência aquariana do terceiro milênio.

(nov. 2009)
Traduzido do site WWW.atlantisangelis.org  por Giuliana Nogueira.
Para o site Anjo de Luz.


RAMAATHIS-MAM
A Hierarquia do Universo utiliza este espaço ( http://www.atlantisangelis.org  ) para levar ao maior número de pessoas a informação necessária para que se produza a Ascensão do Planeta Terra. Fazem isso através do canal Ramaathis-Mam e dos colaboradores que ajudam com traduções e livros.


ORIENTAÇÃO E PROTEÇÃO DE LUZ CÓSMICAComunicado do Mestre Khapus  canalizado por Ramaathis-Mam

AGIR COMO SERES DE LUZLogos Galático Solara Canalizado por Ramaathis-Mam

 
Pautas de Ativação EnergéticaComunicado de Asthar Sheran Canalizado por Ramaathis-Mam


 SINTONIZANDO-SE COM A ENERGIA AQUARIANA
Comunicado do Mestre Sananda através de Ramaathis-Mam

PAUTAS DO TRABALHO ESPIRITUALComunicado de Elohim Orion Canalizada por Ramaathis-Mam

 A ALQUIMIA DO TRABALHO PESSOALMetatron canalizado por Ramaathis-Mam

Nenhum comentário:

Postar um comentário