TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ASCENSÃO TELÉPÁTICA DAS CHAMAS GEMEAS

 










Não, você não está louca, você está em ascensão, e para além da "Ascensão do pacote é a purificação ea aceleração dos nossos dons espirituais como as nossas capacidades de cura, as habilidades psíquicas e intuitivas e de comunicação telepática. E conhecimento do momento em que você e seu Soul Mates conectar em um nível espiritual, durante o "período de Espírito", o tanto de você terá uma rota direta para cada outro espiritual, emocional e físico. Caramba, direito, não, é realmente demonstra o enorme brilho do Espírito, e por isso aqui.



A palavra falada é um produto da criação da terceira dimensão. A palavra falada é um produto bi de humanidades dissensão. Não existe essa história na Bíblia sobre a Torre de Babel, onde ele fala sobre o modo como a linguagem foi introduzida pela primeira vez no planeta Terra e do caos que se seguiu. Embora seja considerado uma fábula, há muita verdade nessa história, porque antes da palavra escrita ou falada, a telepatia era a forma original de comunicação. Telepatia é a mais pura forma de troca de informações por meio de idéias, emoções e memórias diretamente de uma pessoa para outra, sem falar ou escrever uma palavra. transmissão telepática é uma 4 ª dimensão e além de meio de comunicação, tem uma frequência de vibração mais elevada do que a linguagem.



Toda a base da língua é manipulação, é mais densa e mais lenta a vibração que a telepatia, e tem sido o tradicional veículo de manipulação e disparidade entre os seres humanos. Para aqueles que têm sido capazes de dominar a língua, são geralmente os que detém o maior poder. Por causa da vibração mais lenta e mais densa da linguagem, tanto da pureza e da verdade se perde na tradução e, com isso, deixa todos os usuários vulneráveis a conflitos e mal-entendidos, e, claro, todos nós sabemos que este é o início de a desagregação das relações Esta freqüência terceira dimensão que a maioria de nós estão vibrando em depende muito do aspecto do corpo mental, e é por isso que a linguagem é tão importante para muitos.



comunicação telepática, por outro lado ignora a ridiculouness toda dramática de decifrar a linguagem. Não há descodificação; freqüências são lidos diretamente de outra pessoa. Você começará a compreender estado das pessoas, mental, físico e emocional. Não é um estado mental, da mente para mente, como retratado em 'Hollywood'. Telepatia é recebido através do chakra do coração, que geralmente tem a informação emocional e mental de informação também. A alma gêmea conexão coração ao coração de conexão é extremamente intensa por uma razão. Obriga abrir o chakra do coração aberto de modo que não só os sentimentos de amor fisiológico pode girar com ele, mas ele cria um portal para a comunicação telepática de mate mate, depois se espalhando para a maior população.



comunicação telepática também é recebido através do chakra 7, o nosso corpo espiritual, que é um chakra muito alto de vibração. O corpo mental tem o seu lugar, porque tem uma dedutivo, razoável nd lógico. Assim, uma vez que a informação é recebida no coração, o corpo mental pode trazer para a compreensão da informação.



Faz sentido a respeito de porque são almas gêmeas se tornando o mais rápido crescimento grupo de pessoas que estão batendo e usando suas habilidades telepáticas. Desde que uma parte da nossa missão como companheiros de alma é para criar um iluminado e mais puro modelo de relacionamento, torna-se óbvio por que motivo, a linguagem seria o primeiro modo de comunicação a se desintegrar. Em nosso contexto alma gêmea, estamos aprendendo a operar a partir do reino do amor incondicional, que é uma vibração muito elevada, estamos apenas aprendendo como criar um vínculo espiritual intenção de amor, confiança, paz, cooperação e compaixão para com a humanidade. Estamos começando a tremer solta todas as formas de comunicação vibracional menor que era tradicional utilizado nos relacionamentos. Telepatia nos dará uma maior capacidade de leitura de energia e ter esse conhecimento para criar relacionamentos em toda a forma de um terreno maior.



Assim, para os companheiros que acreditam que têm uma invisível directo como se uns aos outros, você está correto. É importante receber essas informações para que você possa construir a ponte da densidade para o espiritual com o seu companheiro. Este link vai crescer mais forte e fluente quanto mais você trabalhar para remover os obstáculos físicos e emocionais. Normalmente você vai achar que nestas conexões, que o companheiro que está fazendo a maior parte do trabalho de remoção do obstáculo, especialmente dentro do corpo emocional, terá a maior transmissão telepática. A razão por trás disso é porque o temos como remover os bloqueios ao nosso corpo emocional, que resulta de uma carga de crap bloqueios ao nosso chakra do coração, e lembre-se, a maioria da informação telepática é recebida através do chakra do coração. Além disso, quando remover os bloqueios ao nosso corpo físico e emocional, nós aumentamos nossa vibração, e altas freqüências de vibração e acelera ainda mais as ligações por telepatia, não apenas entre você e seu companheiro, mas com outras formas de vida e outras dimensões.



Então, novamente, não, você não está louco, você é ascendente, e alguns presentes muito legal estão sendo concedidas a nós, e este é outro caso para fazer o seu trabalho de limpeza, para que possamos ter neste contexto, para um plano superior.


Seu Amigo

Keesha


Keesha Washington é o fundador e guia espiritual da Via Interior da Sabedoria Espiritual Orientação Services. Ela auxilia na tomada de almas gêmeas sentido da confusão e os conflitos que estão tendo com a sua alma gêmea. Ela ajuda almas gêmeas identificar e remover quaisquer obstáculos que estão bloqueando sua conexão de alma gêmea. E ela ajuda as pessoas passo a passo para atrair sua alma-gêmea em sua vida. Para entrar em contato Keesha de assistência em sua conexão com a alma gêmea, keesha@innerwisdomsway.com

tradutor google...

Um comentário:

  1. Muito interessante sua abordagem,tenho obtido algum êxito nessa prática, e a uso mais especificamente para me integrar com minha alma gêmea e desintegrar agregados psíquicos, o que de fato, me libera de opressões do cotidiano...obrigado por me ajudar a entender que não estou..."louco"...rs

    ResponderExcluir