TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

TRABALHADORES DE LUZ - A caminho da evolução

Aula 4 - CAMINHO DO NIRVANA

O TANTRISMO


Lei de Entropia e das Oitavas


A natureza não dá saltos, tudo deve iniciar-se, se desenvolver e degenerar-se; o desenvolvimento se processa com as 48 leis da natureza no mundo físico, entre elas a da entropia e das oitavas.

A entropia vista sob a ótica da termodinâmica nos dá a teoria do caos, nos gases a entropia é a desordem gasosa, tudo no universo tende ao equilíbrio e por assim ser, tudo tende a se esfriar, veja que dois copos de água um quente e outro frio tende a achar um equilíbrio quando as águas se encontrarem, no entanto, se os copos continuarem onde estão a água quente tende a se esfriar, e o copo com a água fria não esquentará por si própria, assim se diz que o universo um dia chegará ao fim pois as estrelas estão sempre se esfriando, os corpos celestes estão sempre se esfriando, a expansão do universo se dá com perda, ou melhor com transformação de energias.


No nosso dia a dia a Lei da Entropia e das Oitavas estão se manifestando o tempo todo. Quando se inicia um novo empreendimento no início se tem garra, vontade, ânimo, mas com o passar do tempo, vem o desânimo, a má vontade, ou melhor, a vontade de parar, de “chutar o pau da barraca”, de desistir. O que ocorre é que quando iniciamos qualquer coisa, qualquer negócio, estudos, faculdades, cursos, etc. nos colhe a lei das oitavas, ao mesmo tempo a lei da entropia vai nos acompanhando, com o passar dos dias, temos que passar por uma semi-oitava, as oitavas está relacionada com as notas musicais: DÓ, RÉ, MI, FÁ, SOL, LÁ, SI. Antes mesmo de transcendermos uma oitava, passa-se por uma semi-oitava e vem o desânimo, dificuldades de todo o tipo, é uma forma da própria natureza de selecionar os mais fortes, assim se processa a natureza, seleciona tudo, só os mais fortes sobrevivem. Se não houver força para transcender a semi-oitava, nos colhe a lei da entropia e esfriamos, as dificuldades nos vence e desistimos do negócio, de estudar, do casamento...Se transcendemos a semi-oitava, vem novamente o ânimo, até chegar a uma nova semi-oitava e assim sucessivamente, quando se transcende todas as semi-oitavas se consegue atingir a uma oitava dita superior e todo o processo se repete novamente, é uma lei mecânica da natureza.


No trabalho esotérico não é diferente, quando se descobre o novo, um mundo de novas idéias, nos sentimos motivados e praticamos, contudo logo vem uma semi-oitava, vem o cansaço, o desinteresse, paramos de praticar e ficamos só no intelecto, ler e mais ler, deixa-se de lado a prática de morte, de vez em quando se pratica o desdobramento astral até que por fim nos colhe a lei da entropia e a pessoa não passa de uma pessoa de intelecto privilegiado que sabe que não sabe, mas que infelizmente não conseguiu despertar a consciência. Falta-lhe FORÇAS. Quando se passa por uma nova oitava, se diz esotericamente que se está passando por uma noite espiritual. Nas noites espirituais é quando mais se aprende sobre si mesmo, é quando mais se deve orar aos pais internos e mais se deve trabalhar contra os egos da preguiça e da má vontade. Se a pessoa transcende a noite, então ela ingressa numa oitava superior e tem-se a força e a vontade que precisa para seguir adiante, o tempo para se transcender uma noite é de até uma vida inteira, mas para os revolucionários de consciência, uma noite pode durar um minuto ou menos, mas para muitos, pode perdurar por muito tempo.

Muitas vezes ocorre do Real Ser da pessoa pertencer a determinados Raios da Criação como o da medicina, música, etc. e não dar forças suficiente para sua essência (budhata), a pessoa então tem o interesse em trabalhar seriamente sobre si mesma, mas falta-lhe algo, algumas vezes o Ser logo percebe o erro e corrige o problema, outros por outro lado como os que se desenvolve sobre o Raio da Força dá tanta força à sua essência que a pessoa se transforma em um rebelde indisciplinado e tem problemas com as Hierarquias Divinas, mas depois de muitos castigos, a própria pessoa se corrige a passa a dirigir a força que recebe contra seus agregados psicológicos e daí coitado deles. Se a pessoa sente que lhe falta forças, ânimo ou vontade para o trabalho esotérico de auto-realização íntima do Ser ela deve pedir FORÇAS ao seu Pai Interno.


Obviamente quem está trabalhando na morte-em-marcha + morte acelerada está continuamente recebendo forças e sabedoria, e dificilmente a lei de entropia pode lhe causar algum dano, até porque o despertar da consciência se dá de uma maneira natural e quem faz que a lei de entropia lhe cause dano são os egos, se eles estão morrendo não há com que se preocupar, a lei da entropia vai sendo naturalmente transcendida. Porém, para uma realização a fundo do Ser é necessário estar sempre quente, para isso é necessário sempre estar pedindo ao nosso Cristo Intimo a vontade, para o nosso Pai Interno a força, e para nossa Mãe Divina a revolução da Consciência.


Assim: vontade + força = revolução da Consciência.


Também ajuda muito a transcender uma semi-oitava se a pessoa passar a praticar alguma técnica que ela não está acostumada a fazer, ou seja, experimentar algo diferente, algum mantra que ela até então não praticava, mudar a posição com o qual faz o relaxamento, enfim, tentar vencer a mecânica com a própria mecânica, mas o que funciona mesmo é a prática de morte.


Os Sete Chakras



Em nossa coluna vertebral encontra-se a chave para a auto-realização íntima do Ser, em nossas vértebras localizam-se as chamadas sete igrejas, as mesmas do APOCALIPSE bíblico, quando vistas no mundo astral percebe-se verdadeiros templos onde se oficia nosso Deus Interno, a correspondência das igrejas no corpo astral são os chamados chakras, estes consistem em discos energéticos que quando estão em atividade fornecem determinados poderes ao Iniciado. Algumas religiões que não ensinam e tampouco praticam o trabalho com o fogo sexual, tentam despertar as igrejas e os chakras utilizando apenas os mantram, o resultado é que estes chakras apenas vibram e fornecem poderes do tipo subjetivo, sendo que o próprio ego pode se aproveitar de tais faculdades, é por isso que algumas pessoas que se dizem clarividentes caem em tantos erros, não são capazes de distinguir entre a realidade e a fantasia, entre o que está para acontecer e o que já aconteceu em vidas passadas, quando se os desperta de forma íntegra com o Fogo Sagrado, esses erros não ocorrem pois os chakras estarão plenamente ativos e a serviço da Essência. As igrejas nos dão a sabedoria e o controle, os chakras nos dão o Poder.

Na base na coluna vertebral encontramos a Igreja de Éfeso, seu chakra correspondente é o chakra Muladhara, onde se localiza o Kundalini, ao se colocar essa igreja em atividade e seu chakra correspondente através do tantrismo branco se adquire o Poder e a Sabedoria sobre o elemento terra (isto é, poder sobre o corpo físico, tal como relaxamento natural e espontâneo).



Na região da Próstata (órgãos sexuais) está a igreja de Esmirna e no corpo astral seu chakra correspondente: o Prostático, nos dá a sabedoria e o Poder sobre a água. Ao colocar este chakra e a igreja em atividade o Iniciado tem o poder de controlar suas energias sexuais. Quando este chakra entra em atividade a pessoa percebe na região a próstata um certo ardor que pode ser confundido com prostatite.


Na altura do umbigo está localizado a igreja de Pérgamo, com seu chakra correspondente o Umbilical, ao entrarem em atividade obtém-se o poder e a sabedoria sobre o elemento fogo.

Na região do coração temos a igreja de Tiátira e seu chakra correspondente o Cardíaco. Adquire-se aqui o poder e a sabedoria sobre o elemento ar. A conseqüência disto é o desenvolvimento da inspiração, intuição, poderes para sair em astral conscientemente e à vontade, poderes para pôr o corpo físico em estado de JINAS (quarta dimensão).


Na Laringe encontra-se a igreja de Sardes e seu chakra Laríngeo correspondente.Confere o poder de ouvir as vozes dos seres que vivem nos mundos superiores, relaciona-se com o ACASSA (registros Acássicos).

Na altura do entrecenho se situa a igreja de Filadélfia (olho da sabedoria), o Pai que está em secreto mora neste centro, o chakra correspondente é o Entrecenho, é o chakra da mente. Dá o poder e a sabedoria ao Iniciado da Clarividência.


Na altura da glândula pineal está localizada a igreja de Laodicéia, e seu chakra Pineal correspondente. O Iniciado tem aqui o Poder e a Sabedoria da Polividência – Todos as faculdades da essência aqui entram em pleno funcionamento. Esta relacionada com a potência sexual, quanto maior a potência sexual, maior o desenvolvimento da glândula pineal.


Todas as sete Igrejas e os sete Chakras entram em atividade com o despertar do Kundalini.


O Tantrismo e o Kundalini


A palavra Tantra vem da raiz verbal sânscrita "Tantr" (10a conjugação), que significa: governar, controlar, manter através de disciplina, tantrismo quer dizer em última síntese o governo de si mesmo. Para isso se utiliza a maior de todas as energias: a sexual.


Existem três tipos de tantrismo: o negro, cinza e branco.


No tantrismo negro a pessoa aprende a dominar suas energias sexuais utilizando determinadas técnicas no qual se ejacula e volta a reabsorver o material seminal, quando o sêmen é ejaculado ele recebe determinado átomos que no esoterismo é chamado de subatômicos, quando o mesmo é reabsorvido pelo organismo estes átomos despertam os chakras do baixo ventre, tais discos energéticos ao contrário dos chakras descritos anteriormente conecta a pessoa aos círculos dantescos (veja a Divina Comédia) e assim a pessoa vai despertando os poderes destes discos energéticos e despertando a essência dentro do próprio ego, assim diz-se que o ego obteve Consciência, vai-se formando então aquilo que em muitas religiões chama-se de demônios ou magos negros. O tantrico negro desperta o que se chama de órgão Kundartiguador ou calda do diabo, que se opõem ao Kundalini.


O tantrismo cinza se relaciona ao prazer carnal, a pessoa então aprende a manipular suas energia sexuais evitando o orgasmo, assim se prolonga o prazer por horas, quando se chega à saciação do desejo se ejacula, aos poucos a pessoa vai dominando de tal forma suas energias sexuais que ela pode escolher um dos outros tantrismo o branco ou o negro. Quase sempre quem inicia o tantrismo negro ou o branco fica por muitos anos no tantrismo cinza, isto porque tanto um quanto o outro exige-se muita disciplina, a prática do tantrismo cinza implica em brincar literalmente com fogo. Tal prática faz vibrar tanto os chakras superiores relacionados à coluna vertebral, quanto o do baixo ventre, por esta razão não é raro encontrar tantricos cinzas se transformando em demônios sem os mesmos se darem conta disto.


O tantrismo branco ou o caminho do tigre, aqui póde-se afirmar que é o verdadeiro caminho do nirvana, no tantrismo branco se aprende a controlar as energias sexuais, transmuta-las, criar os corpos solares: astral, mental e causal, pois o astral e o mental que se possui hoje nada mais é do que sombra, do que a projeção mental da própria personalidade, e a despertar o Kundalini. No tantrismo branco nasce o anjo, que se opõem ao demônio do tantrismo negro. Através do tantrismo branco se domina a si mesmo e ao universo, aqui nasce o mago branco, o Mestre nasce da magia sexual (tantrismo branco) e o Cristo Intimo também. No tantrismo branco não se ejacula, não se chega ao orgasmo, não se perde as energias sexuais (o sêmen), ao contrário se o retém antes do espasmo sexual, isto faz um refluxo de baixo para cima, obriga o laboratório interno a trabalhar, a transformar o sêmen em uma outra substância que é sublimada e conduzida ao cérebro por diversos canais semi-etéricos que após conduzidos são sabiamente direcionadas ao coração através de canais etéricos para por fim se transformar em luz e criar a chamada auréola dos santos, ou aura dos santos que se traduz como sendo um escudo de proteção e luz. O mago branco emite luz, o mago negro absorve (suga) luz. A prática da magia sexual transforma o corpo físico e vital de qualquer pessoa. Com esta prática pode-se curar, regenerar qualquer célula. A magia sexual faz com que os níveis hormonais, especialmente os sexuais, estejam ativos no organismo, o resultado é a jovialidade. Ao contrário do que ocorre numa prática sexual, vamos dizer normal, onde ocorre o orgasmo apenas por prazer, sem nenhum motivo a mais, a não ser a desculpa pela procriação, o organismo sente-se cansado, esgotado, e a pessoa sentindo-se frustrada, como que ocorrendo um vácuo em seu interior, e o preenche com mais sexo; perde-se energia, perde-se saúde, perde-se uma oportunidade singular de fabricar alma.


Com a magia sexual se consegue despertar todos os chakras de maneira natural e permanente, e também se consegue controlá-los pois as igrejas também são despertas. O organismo vai se regenerando e a pessoa depois de alguns anos vai experimentando um certo tipo de calor especial, é a aura dos santos, ela passa a doar este calor para os demais, e é notável que em tudo que este tantrico branco se mete, tudo rende bons frutos, é que esta aura vai atraindo cada vez mais energia positiva e tudo tende a se “arranjar” por si mesmo. O tantrismo branco desperta o Kundalini e este desperta poderes. A magia sexual desperta a essência livre, pois durante e após a prática a pessoa experimenta uma certa alegria espiritual e também aquilo que na meditação chama-se SAMADHI. Abrem-se para a pessoa todas as portas dos templos nos mundos internos. Ocorre o domínio total das saídas astrais de forma voluntária. A iniciação se dá a partir da magia sexual, esta deve ser praticada por pessoas de sexo oposto devidamente casadas. Na magia sexual nasce o verdadeiro homem.


Quando duas pessoas de sexo oposto se unem sexualmente transmutando suas energia sexuais, cria-se durante a prática um Ser chamado CHERUBIM que se traduz como sendo uma parte da Mãe Divina potencializada. Esse Ser tem poder para reduzir a poeira qualquer ego que se deseje eliminar.


A magia sexual deve ser praticada por pessoas do sexo oposto, sempre. Sabe-se que o eu da homossexualidade toda a humanidade o tem, no entanto a gravidade está quando a pessoa possui a homossexualidade kármica, aí existe uma dupla polaridade no corpo vital, caso a pessoa ainda consiga se interessar por outra do sexo oposto ela pode casar-se e praticar a magia sexual intensamente, será um trabalho árduo e muito, muito difícil, e terá que conviver com o sofrimento físico, moral e espiritual até a Segunda Iniciação de Mistérios Maiores, onde ao fim desta, o karma será negociado diretamente com a Lei Divina. Aqui o esforço não vale, é necessário um super esforço. Será um trabalho de proporções astronômicas, mas para Deus nada é impossível.


O objetivo do tantrismo branco é o despertar do kundalini, lini é um sufixo da antiga linguagem atlante que significa fim, kunda relaciona-se com um órgão extra-humano que foi implantado na antiga humanidade lemuriana, kundalini pois significa fim do órgão kundartiguador. O kundalini também é conhecido como o fogo sagrado, a serpente ígnea, pois visto do mundo astral o kundalini se assemelha à uma serpente, esta se encontrada adormecida e enrolada 3 voltas e meia no chakra muladhara, situado no cóccix na base da coluna vertebral, relaciona-se diretamente com a Mãe Divina, e é por isso que a nossa Deusa Mãe é conhecida como Divina Mãe Kundalini; com o trabalho da transmutação das energias sexuais desperta-se essa serpente mágica que sobe por canais etéricos especialmente por uma canal chamado de BRAHMANADI, enquanto os vapores seminais transmutados sobem para o cérebro por diversos canais que se entrelaçam formando o símbolo do infinito, especialmente por dois canais muito conhecidos chamados de IDA E PINGALA, onde o primeiro é do tipo lunar e tem sua raiz no testículo direito e se conecta com a fossa nasal esquerda , Pingala é solar e tem sua raiz no testículo esquerdo e se liga com a fossa nasal direita, isto no homem, na mulher é o inverso. Observa-se então que existe uma profunda ligação entre o hábito de respirar e a potencial sexual.

O kundalini é uma energia estrondosa, quando desperta a pessoa sente uma dor muito aguda no cóccix que dura vários dias e sente muita sede. No momento do despertar do kundalini se observa um som semelhante ao de uma víbora quando esta é açoitada. A medida que o kundalini sobe pela coluna vertebral ele abre as igrejas e põem em atividades seus discos ou chakras correspondente, a cada vértebra (ou câmara) aberta corresponde a um tipo especifico de provas que a pessoa passa nos mundos físico e astral. O kundalini sobe muito lentamente e é um trabalho de uma vida inteira, ele sobe de acordo com os méritos do coração, o kundalini não é despertado em adúlteros, beberrões, homossexuais praticantes, lésbicas praticantes, caluniadores, assassinos, exploradores, pessoas que casam por conveniência, fanáticos, mitômanos, etc. A pessoa sabe em que vértebra o kundalini está, pois na região onde ela se encontra permanece um certo ardor, portanto é quase impossível alguém despertar o kundalini sem saber que o fez.


Exige-se muita disciplina para o despertar do kundalini, a pessoa passa por inúmeros tipos de provas nos diversos planos, quando a pessoa comete o crime de derramar suas energias sexuais o kundalini imediatamente para o seu ascenso e dependendo da falta pode baixar uma ou mais vértebras, após o iniciado tem que lutar muito para recuperar o perdido.


Praticamente todas as pessoas que iniciam o trabalho de tantrismo branco acabam por começar pelo cinza, pois ainda não sabe controlar suas energias sexuais, a Lei Divina dá um tempo hábil para que a pessoa aprenda a praticar o Sahaja Maithuna (magia sexual), este tempo varia de pessoa para pessoa, podendo durar um ou dez anos ou mais, a pessoa recebe uma ampulheta que é guardada junto com seu livro da vida o qual é mantido pelo Kaon Intimo, fim deste tempo o casal ou a pessoa é chamada ao Tribunal da Justiça Divina onde tem que prestar contas, mostrar sua obra (o trabalho de transmutação sexual) se não tem nada para mostrar, se não despertou ainda seu kundalini e continua derramando suas energias sexuais, abre-se imediatamente uma porta dentro do Tribunal e a pessoa ou o casal é arremessado ao abismo, se é a ultima existência desta pessoa ela começa a partir daí a involuir nos infernos atômicos (infra-dimensões), mas se a pessoa ainda possui existências a serem cumpridas, ela então é desvinculada da Loja Branca e perde o amparo, ficando a mercê da Loja Negra, quase sempre a pessoa passa a se ligar à Loja Negra e desenvolve o órgão Kundartiguador.


Obviamente este julgamento não é injusto, e a pessoa pode se defender, especialmente se ela estiver sob a proteção de algum mestre, este mesmo pode fazer a sua defesa, é por isso que é tão importante entrar em contato com os Mestres da Loja Branca, especialmente o Venerável Logos Solar, ter ele do nosso lado é como ter um exército inteiro ao nosso favor, no entanto o Logos Solar exige do estudante a virtude da castidade (o controle de suas energias sexuais de forma consciente) ainda que o mesmo não a tenha conseguido desenvolver plenamente, também nossos Pais Internos podem interceder por nós e principalmente o nosso Kaon Intimo que tem a incumbência de mostrar nosso Livro da Vida ao Tribunal durante nosso julgamento. Kaon Intimo é responsável também por trabalhar nossa essência dando-lhe inquietudes espirituais. Atualmente toda a humanidade já foi julgada e condenada ao abismo, mas ainda existe o julgamento individual o qual se está processando muito rapidamente.


Existem 7 serpentes de fogo, 7 serpentes de ouro e 7 serpentes de luz, a primeira corresponde ao corpo físico, a segunda ao vital, a terceira ao astral, a quarta ao mental, a quinta ao causal, a sexta ao budhico, e a sétima ao atmico. Após a subida pelo corpo físico da primeira serpente de fogo é dado uma oitava no trabalho com o kundalini e se sobe no corpo vital e assim sucessivamente, depois da ultima serpente de fogo é dado novamente uma oitava e agora sobem as serpentes de ouro por todos os corpos até que novamente ocorre uma nova oitava (a de luz) e o kundalini de luz sobe por todos os corpos. Cada oitava possui seus detalhes e suas peculiaridades, durante este curso estudaremos algumas.


Os Hidrogênios E A Alimentação

Todos os corpos trabalham e necessitam de determinados tipos de energia, quando nos alimentamos nosso corpo físico que é um laboratório vivo, sintetiza determinados tipos de substâncias a fim de se manter em atividade e transmuta as energias dos alimentos em um tipo de energia chamado esotericamente de Hidrogênio 48 que serve de alimento para o corpo vital, nosso organismo continua a transmutar e transforma o excedente deste hidrogênio em Hidrogênio 24 que nutre o corpo astral, em seguida o excedente deste último hidrogênio é transmutado em Hidrogênio 12 que nutre o corpo mental. Na continuidade desta transmutação do excedente é transformado em Hidrogênio 6 que nutre o corpo causal. Obviamente a qualidade da alimentação influi na qualidade destes hidrogênios e conseqüentemente na saúde dos mesmos.


Pessoas que desequilibram seu corpo físico através da gula, comendo mais do que o necessário produz efeitos indesejáveis no corpo físico e nos demais corpos. Pessoas que exageram nos regimes podem não nutrir de forma satisfatória todos os corpos existentes, portanto estes adoecem. Quando o corpo astral adoece o corpo físico sente os sintomas como por exemplo a depressão, alergias de todo o tipo, rinites, inflamações em diversas partes do corpo físico e outros sintomas. Quando o corpo mental adoece, o corpo físico demonstra os sintomas através das famosas enxaquecas, dores de cabeça, falta de memória e de concentração, desânimo, demência, loucura, e até mesmo altismo (embora este último seja kármico na maioria dos casos). Em relação ao corpo causal não há muito a dizer, pois a maioria quase absoluta da humanidade não o possui, o corpo causal é a alma humana, a humanidade atual não possui alma apenas a semente da alma que se chama budatha, para fabricar alma é necessário trabalhar na magia sexual (tantrismo branco) quando se fabrica a alma a pessoa se torna um autêntico homem com poderes sobre o céu e a terra, assim se ganha o Nirvana. Como os médicos atuais que transformaram a medicina em um grande circo lucrativo, desconhecem as causas das diversas doenças existentes tratam apenas os sintomas e não as causas, logo as enxaquecas, as alergias, depressão, etc. nunca se curam pois suas causas estão nos corpos internos, não no físico. É obvio que os corpos internos também adoecem por outras causas e a alimentação equivocada é uma das principais. O homem é aquilo que ele come. É necessário aprender a comer. O que a humanidade não sabe é que existe uma tênue relação entre a alimentação e as energias sexuais.


Desde os antigos tempos os avataras têm ensinado a correta alimentação à humanidade, não é raro encontrar em muitos livros sagrados determinados alimentos proibidos tais como a carne de determinados animais, alguns vegetais e determinadas substâncias. Entre as carnes a mais danosa a todos os corpos físico e internos é sem dúvida alguma a de porco. Tal animal é 100% involutivo e possui os chamados átomos subatômicos em sua constituição. O porco está intimamente relacionado com o maior dos pecados capitais: a luxúria. É impossível trabalhar na magia sexual ingerindo carne de porco ou qualquer um de seus derivados, ou ingerindo outros alimentos que possuam em sua constituição qualquer derivado de porco, tal como patês, embutidos, temperos... ou ainda alimentos que tiveram contato previamente com carne de porco, fato comum que ocorre na maioria dos açougues.


Quando se ingere a carne de porco, ingere-se um incontável número de átomos involutivos que fazem vibrar os chakras do baixo ventre e conecta a pessoa com o segundo círculo dantesco (veja o livro Sim, Sim, Sim), tais átomos liberam um determinado tipo de energia para os egos, especialmente aos da luxúria e da ira, e fazem com que eles se manifestem violentamente, prejudicando o trabalho esotérico de qualquer pessoa. O esoterista prático abomina tal alimento. Não existe castidade em pessoas que comem carne de porco. Muito melhor substituir tal alimento por carne vermelha (a de boi) que possui o elemento fogo em sua constituição que ajuda o corpo físico a criar o chamado Hidrogênio Sexual 12, sempre ingerindo moderadamente. A Lei Divina não castiga quem ingere alimentos digamos proibidos, mas sim as conseqüências destas, tais como a perda das energias sexuais (quedas) e em alguns casos até às poluções noturnas. O trabalho esotérico exige disciplina, sem disciplina não se atinge o Nirvana. Carne de porco nada tem a haver com o nirvana.


O tempo de permanência dos átomos subatômicos no organismo humano é de três dias, onde durante este tempo eles são expelido através de erupções na pele e das fezes. É recomendável após ingerir (vamos dizer acidentalmente) tais átomos ou substâncias (álcool) se abster cautelosamente da magia sexual por um período não inferior a três dias.


Outras substâncias nocivas para o esoterista é sem dúvida alguma o álcool etílico (álcool de bebidas) e as drogas (maconha, LSD, craque, alucinógenos, ...) estas ultimas (drogas) são totalmente proibidas pela Venerável Loja Branca. O álcool atua perniciosamente nos corpos físico, vital, astral e mental. As drogas atuam perniciosamente nos corpos físico, vital, astral, mental e causal. A essência de um drogado visto do mundo causal (sexta dimensão) atua como um bêbado, os corpo são danificados de tal maneira que chegam a apodrecer as substâncias mentais que formam os corpos internos. O usuário vai perdendo a conexão com seus corpos astral e mental e portanto vai se conectando com as infra dimensões da natureza, se afasta de tal forma de seus Pais Internos que começa a viver em um submundo infradimensional de acordo com seu ego característico, apesar de possuir corpo físico, onde na maioria das vezes já está condenado. Ao usuário de drogas não há muita esperança de trabalho esotérico pois sua consciência adormece de tal forma que se torna impossível qualquer regeneração sexual. Um drogado é barrado pelos guardiões do nirvana. A sua salvação está em primeiramente tratar seu corpo físico em clínicas especializadas (a desintoxicação) mudar de cidades, de amigos e de se afastar muitas vezes até de familiares, e a partir daí praticar muita oração aos Pais Internos, a morte do ego e se a Lei Divina permitir, a magia sexual. Mas francamente falando, não há muitas esperanças de algum viciado nesta vida se regenerar e atingir ao Nirvana. O ex-viciado demora três vezes mais para despertar a Consciência quando comparado com pessoas que nunca experimentaram drogas. O álcool faz efeitos semelhantes, mas não tão intensos. O maior problema do álcool está na vibração dos baixos chackras que conectam a pessoa ao quarto círculo dantesco ou o círculo corresponde de Vênus (os bacanais), tais átomos prejudicam a transmutação, pois devem ser primeiramente expulsos do corpo físico antes da saturação deste pelo Hidrogênio transmutado sexual Si-12. Sua expulsão dura três dias. A Lei Divina não pune a pessoa por beber um copo de vinho ou de cerveja, mas sim pelas suas conseqüências. É conveniente se afastar da magia sexual quando por algum motivo (vamos dizer social) se bebe álcool.


Também há de se evitar os alimentos transgênicos, pois é um crime contra a natureza essa ciência que está aí a Engenharia Genética, tais alimentos conecta a pessoa com o sexto círculo dantesco: o crime contra a natura. É recomendável preferir alimentos naturais, especialmente os orgânicos de boa procedência.


Ainda há o perigo dos hormônios especialmente aqueles utilizados em aves, o esoterista prático deve a todo custo evitar tais alimentos pois desequilibra o ciclo natural hormonal masculino-feminino no organismo, o que pode acarretar problemas no corpo vital. O uso de anticoncepcionais não é compatível com o trabalho de transmutação das energias sexuais. Uma pessoa que utiliza anticoncepcional degenera o corpo vital, e atrasa em muito o despertar do kundalini. Para se evitar gravidez deve-se antes de mais nada tornar-se casto (não ejacular jamais) e solicitar a Divina Mãe Kundalini para que a Lei Divina não lhe envie filhos, o pedido deve ser feito durante a magia sexual pelo homem e pela mulher simultaneamente.


Já foi dito que nosso organismo transforma ou transmuta a energia vital dos alimentos em diversos Hidrogênios entre eles o Hidrogênio Sexual 12 (não confundir com o hidrogênio 12 que corresponde ao do corpo mental), pois bem, quando se trabalha na magia sexual, o organismo dá uma oitava neste último hidrogênio e o transforma em Hidrogênio Si-12. Onde este ultimo é o resultado final do tantrismo. Tal hidrogênio vibra com a nota musical Si. O trabalho de transmutação das energias sexuais, faz com que este Hidrogênio Si-12 sature todas as células do corpo físico. O resultado é a regeneração de todos os corpos que a pessoa já possui e a criação dos corpos solares da seguinte forma:


Primeiro o Hidrogênio Si-12 satura e restaura o corpo físico, quando isto ocorre desperta o kundalini no corpo físico e este último sobe de vértebra em vértebra de acordo com os méritos do coração. Quando este último atinge a raiz do nariz, diz-se que a pessoa agora tem um corpo físico solar. Em seguida o excedente deste Hidrogênio Si-12 começa a saturar o corpo vital e desperta o kundalini no corpo etérico que sobe muito lentamente, quando esta atinge a região da raiz do nariz diz-se que o Iniciado possui um corpo vital solar. A continuação da magia sexual faz o excedente do Hidrogênio sexual Si-12 iniciar a criação do corpo astral solar juntamente com a subida do kundalini por este corpo astral, a medida que se vai transmutando vai ao mesmo tempo criando o corpo e o kundalini subindo pelo canal medular correspondente ao corpo astral. Quando este atinge a região da raiz do nariz então o excedente passa a criar o corpo mental solar (a autêntica mente) e depois através do mesmo processo se inicia a criação do corpo causal, quando se cria este último se ganha o Nirvana, não se pode morar no Nirvana sem o corpo causal. O búdhico e o átmico já o temos criado, são veículos de nossa alma divina e espiritual. Veja que os corpos solares os criamos exatamente como o corpo físico: através do sexo.


Os principais objetivos do tantrismo são:


1. O RELIGARI, a regeneração e criação dos corpos solares;
2. A morte total do ego;
3. A transcendência das leis mecânicas da natureza, especialmente a da morte e nascimento: o retorno, a evolução e a involução.


Antes da criação do Hidrogênio Si-12 o esperma ou a energia sexual passa por três estágios:


No inicio se diz que a energia é negra, a medida que se vai transmutando com a magia sexual tal energia vai ficando amarela, aí se diz que se está preparando a fornalha, neste processo o organismo humano sofre muito, isto porque o organismo está acostumado a perder as energias, então o corpo reage e traz determinados efeitos colaterais tais como dores de cabeça, enjôos, alergias e erupções na pele, dores na região prostática no homem e no útero na mulher, fadiga e indisposição sexual para o ato e até poluções noturnas. Isto ocorre porque até então a energia fluía para baixo e para fora, agora reflui para dentro e para cima. É dado uma nova oitava na energia amarela e conseqüentemente ela se torna vermelho sangue (o arterial), se diz esotericamente que a fornalha está pronta, neste estágio o organismo está produzindo o Hidrogênio Si-12, a pessoa neste estágio já verdadeiramente transmuta quando se pratica o Grande Arcano (a magia sexual), ocorre então a transformação do material grosseiro (o esperma) em vapores seminais que são conduzidos até o cérebro através da vontade (thelema), da imaginação, dos mantram e da respiração. Após o Hidrogênio Si-12 saturar todas as células do organismo físico, desperta-se o kundalini. Todo este processo se faz de maneira muito rápida em pessoas que em vidas anteriores praticaram a magia sexual, em outras demora-se muito até a energia ficar pronta para a transformação do chumbo (Hidrogênio sexual 12) em ouro (Hidrogênio sexual Si-12). Vale lembrar que em tantrismo sempre se conta o tempo em anos, nunca em meses, portanto pessoas que querem ver resultados de uma hora para outra ficarão decepcionadas com a demora dos resultados.


No inicio a transmutação se dá somente quando se está trabalhando no Arcano, logo durante todo o dia a pessoa percebe que seu corpo solicita que se transmute continuamente, isto ocorre porque a pessoa não está realizando a prática de transmutação de forma totalmente correta, isto é, está sobrando energia e ela não está sendo totalmente transmutada. Quando isto ocorrer a pessoa deve fazer a prática de respiração o qual será ensinado mais adiante. Com o tempo a pessoa começa a dominar a prática e esta situação passa a ser transcendida.


O Lúcifer Histórico E O Lúcifer Interno


Quando houve o grande dia cósmico que aconteceu já fazem bilhões de anos com a criação de nossa galáxia, muitos seres chamados cosmocratores criaram os sóis, os mundos, a natureza através do verbo de ouro, iniciava-se aí a Grande Criação, muitos mestres em diversas partes da galáxia de acordo com seus trabalhos ganharam os títulos de anjos, arcanjos, tronos, principados... Um deles chamou a atenção de toda a galáxia: LUCIFER. Lúcifer foi um grande guerreiro da luz, um verdadeiro anjo da força, mas que não eliminou seu eu-causa (veja aula 07) e que cometeu o erro de derramar suas energias sexuais, por essa razão tornou-se um dos piores demônios de todo o cosmos. Combateu as forças da luz e criou exércitos negros a fim de derrubar outros Mestres, outros anjos, e assim foi fortificando cada vez mais a Loja Negra, Lúcifer ensinou tantrismo negro. Antes do nascimento do nosso sistema solar de Ors havia um outro sistema solar que recebeu muita energia luciférica e por esta razão os seres de tal referido sistema não trabalharam sobre seus eus causa, quando o absoluto recolheu sua criação (o antigo sistema solar) os mestres ingressaram no sol central no novo sistema solar que estava nascendo (o sistema solar de Ors), tal vibração do eu-causa gerou um grande desequilíbrio de energia que culminou com a explosão de um planeta chamado de Planeta Amarelo que ficava entre os recém criados planetas Marte e Terra (é por isso que existe o cinturão de asteróides entre estes dois planetas), a Terra até então era semi etérica e não chamou a atenção dos cosmocratores. Lúcifer estava encarnado no Planeta Selene (a antiga Terra Lua), hoje conhecida apenas por Lua, o nosso satélite, este era extremamente perverso, os mestres da Loja Branca lutavam incessantemente contra os guerreiros das trevas liderados por Lúcifer e depois de muito esforço conseguiram trancafia-lo nas infradimensões de nossa Lua. Mas todo planeta concorre a uma missão que é a de gerar 7 raças raízes, Selene (a Lua) cumpriu sua missão e os mestres habitantes vieram reencarnar na recém cristalizada Terra que já se encontrava em sua terceira raça raiz: a lemuriana. A Loja Branca com receio que Lúcifer e seus aquazes pudessem escapar das infradimensões da Lua os trouxeram para as infradimensões do planeta Terra. O problema é que a Terra estava com os mesmos sintomas do antigo planeta Amarelo, se temia que este pudesse explodir e causar danos em um dos braços da galáxia, o Logos Solar e outros mestres pediram ajuda para o Deus Sírius, regente de nossa galáxia que enviou uma frota estelar sob o comando dos Arcanjos Loigos e Sakaki, depois de inúmeros estudos e milhões de cálculos chegaram a conclusão que implantando um órgão (uma espécie de apêndice) nos seres humanos (a antiga civilização de Adão e Eva) seria possível transmutar energia mais eficientemente, pois esta é a função os seres viventes, captar energia dos cosmos, transmutar e redirecionar para o centro do planeta, assim o planeta Terra se estabilizaria e cristalizaria totalmente. O nome deste órgão: KUNDARTIGUADOR. O tempo passou, o planeta se estabilizou, mas o órgão foi retirado tardiamente, o apêndice implantado estava alterando a Consciência dos mestres lemurianos, a energia luciférica estava tomando conta de todo o planeta. Lúcifer escapou. Ele livre começou a admoestar os mestres que até então não haviam caído, aproveitou a confusão para ensinar práticas tenebrosas como a adoração a Deusa Negra, a antítese de nossa Divina Mãe Kundalini. Javé o grande mago foi um destes que se deixou tentar. Lúcifer tentou a humanidade lemuriana. Lúcifer venceu. Com muito esforço os mestres que sobraram e com a ajuda do Deus Sírius, Lúcifer foi trancafiado e condenado à involução nos infernos do planeta Terra. Lúcifer hoje se encontra involuindo no nono círculo dantesco, e lá ainda ficará por mais milhões de anos. Hoje quem governa a Loja Negra é Javé.

Ao contrário do que possa parecer Lúcifer significa o doador de luz. Existe uma profunda analogia entre o Lúcifer histórico e uma parte de nosso ser, oriundo do desdobramento da mônada que esotericamente chama-se Lúcifer Interno ou Lúcifer Intimo. Este último é chamado de sombra do Pai Interno, uma parte de nosso ser que personifica todos os nosso egos e nos treina psicologicamente, sim ele é nosso treinador psicológico. Ele assim como o Lúcifer histórico que tentou a raça lemuriana, nos treina a vencer nossos mais íntimos desejos, nos prova, nos derruba, por mais incrível que pareça, mas é necessário vencer nosso próprio Deus Interno (a sombra dele na verdade) para conseguir realizar o Trabalho Intimo.


Lúcifer Interno nos dá o impulso, é ele quem nos dá o desejo de pegar uma moedinha jogada ao chão e perdermos assim um grau esotérico por falta da virtude da honestidade. É Ele quem faz com que nossas virtudes sejam sempre testadas, provadas até a ultima gota. Toda vez que derrotamos Lúcifer Interno ganhamos Luz, nos tornamos Luz, somos iluminados quando o vencemos e humilhados quando Ele vence. A Lei Divina nos coloca em inúmeras provas, Lúcifer interno nos dá o impulso e o instinto para sermos derrotados, se saímos vitoriosos é porque vencemos Lúcifer Interno. Ele nos tenta muito, mas muito mesmo durante o ato sexual, durante toda a prática da magia sexual, pré, durante e pós coito, Lúcifer esta lá nos olhando, nos testando, provando nossa virtude da castidade. Só os valentes vencem Lúcifer Interno (O Dragão da Sabedoria). Ele nos impulsiona ao orgasmo, ele atua queira nós ou não, utiliza as efígies mentais (daí a necessidade da eliminação das efígies através da morte acelerada) e traz os eus da luxúria mais profanos dos recônditos de nossa mente e nos tenta. Lúcifer é tentação. Nos tenta no mundo físico e em todos os planos. Não dá sossego à pessoa que pratica magia sexual, toda a prática é uma guerra, todo o dia é uma batalha, toda a noite é uma batalha.


Quando derrotamos Lúcifer Interno nos convertemos em Deuses. Quando somos derrotados por Lúcifer Interno nos tornamos demônios. Da magia sexual não sai outra coisa: Anjos ou demônios. Quem vence habita o Nirvana, mas quem perde habita os infernos. Meu Deus afasta de mim este cálice, mas que seja feita a sua vontade e não a minha, e livre-me da tentação, amém.


O Desdobramento Mental


A pessoa que trabalha no tantrismo branco quase sempre se sente cansada apesar de receber Forças de seu Pai Interno de momento em momento, quando pode descansar é aí justamente onde ela mais trabalha, pois o ego e o Lúcifer Interno o ataca com todas as artimanhas para tentar derruba-lo, é por isso que é tão importante aprender a sair em desdobramento mental para conhecer profundamente as artimanhas de sua própria legião ou loja negra interna. O Lúcifer Intimo lhe testa sem cessar fisicamente e nos sonhos, a luta é imensa, esta incrível batalha é bem detalhada no Bhagavad Gita, que conta a luta de Arjuna (o bodhissatwa) contra seus parentes (apegos, egos). O cansaço deve-se ao peso da cruz (a magia sexual), mas como expressar este sofrimento para o mundo? Quem poderia compreender o que o Iniciado sofre? A pessoa se sente sempre abandonada (mas nunca o está), é como estar sozinho no deserto, ele sofre calado, luta calado, chora calado. São as dores da iniciação. Para se fabricar alma é necessário dor. Este é o trabalho esotérico, não são teorias, senão prática.


É possível conhecer os planos de nossos egos, especialmente os da luxúria quando invocamos nossos egos no mundo mental, pode-se conversar cara a cara com cada um de nossos eus, e o ego é honesto nesta região, isto porque o sentimento da mentira fica por assim dizer aprisionado no mundo astral, e devido às leis do mundo mental o ego é obrigado a dizer a verdade. Se invocamos nossa legião da luxúria no mundo mental, podemos conhecer seus planos para nos fazer cair em tentação, qual o momento, que tipo de recordação (novamente o problema das efígies mentais) que utilizarão para nos fazer cair. É um trabalho de investigação. Pode-se ainda aproveitar e pedir a morte acelerada e observar os resultados. De posse dos planos a pessoa pode se precaver e aumentar sua auto-observação no momento e na situação devida. Veja que o ego não é uma criatura boba, ele pensa, ele sente e age por si próprio, é um pedaço de nós mesmos e lutará por continuar vivo.

Técnica do Desdobramento Mental


Consiste inicialmente da pessoa se encontrar consciente no mundo astral, utilize para isso qualquer uma das técnicas ensinadas neste curso.

Daí se ordena ao corpo astral (ordenar mesmo, como se o corpo astral fosse uma espécie de roupagem que tem consciência de si mesmo, e na realidade o tem): CORPO ASTRAL SAÍ DE MIM. E se faz um movimento se jogando para trás e ao mesmo tempo empurrando para frente como que se estivesse retirando um casaco. Agora ordene assim: CORPO MENTAL ENTRA EM MIM. Agora se faz os mesmos movimentos se jogando para trás e como se estivesse vestindo um casaco. Imediatamente se invoca: COMPAREÇA DIANTE DE MIM A LEGIÃO DE MINHA LUXÚRIA (por exemplo) E DIGA-ME COMO PRETENDEM ME DERRUBAR. Feito a prática manda-se a legião embora ou se a conjura (veja a aula 06).


É muito importante pedir para a Dama das Recordações nos permitir lembrar de todos os detalhes desta experiência mística. Devemos nos tornar investigadores de si mesmo.


O CASAMENTO E SEPARAÇÃO DE CORPOS (VIA KÁRMICA)

O casamento antes de tudo é uma instituição sagrada. Quando dois corpos se unem sexualmente ocorre um enlace kármico entre estas duas pessoas, se diz esotericamente que estão casadas (nos mundos internos). O mais grave que a humanidade decadente dos dias de hoje, copulam hoje com um, amanhã com outros dois e assim vai se degenerando sexualmente, misturando karmas (daí as doenças venéreas), o mais grave é que existe uma regra kármica para o desenlace matrimonial (veja que a pessoa nem sabe que está casada nos mundos internos) a regra é se abster durante um ano (365 dias) sexualmente para só depois poder se unir sexualmente com outra pessoa. Como a pessoa desconhece esta regra ela comete o maior de todos os crimes: O ADULTÉRIO. Este é um crime gravíssimo e não pode ser negociado (veja aula 05), os canais semi etéricos também são danificados quando se adultera, mas a punição não é tão violenta quanto aos que conhecem este tipo de regra, o conhecimento é uma faca de dois gumes. Felizes aqueles que não possuem o conhecimento, pois para eles os castigos são bem mais leves. Uma pessoa que participe de uma orgia e tenha diversas relações num único dia, esta sendo casada com diversas pessoas nos mundos internos. Todos os karmas ficam entrelaçados, o resultado é que além de karmas físicos, tais como doenças, filhos com problemas genéticos..., há também o karma espiritual, pois todas as vezes que se copula os egos se entrelaçam, assim não somente se tem que lutar contra seus egos, mas também contra os egos de seu cônjuge, é difícil de entender, mas é assim que ocorre. Assim o homem que trai a mulher ou o contrário, leva para dentro de sua casa diversos problemas de diversas ordens, a mulher traída também fica unida karmicamente com a outra mulher que ela nem mesmo conhece. A pessoa que está trabalhando sobre si mesmo, especialmente no Arcano (magia sexual) tem que lutar agora não somente contra seus egos, mas também será atacada por egos de outras pessoas, esses outros egos atuam como uma espécie de larvas, onde a pessoa não consegue matar, aí somente com as conjurações.


Não existe paz num casamento adúltero. O adultério é o pecado contra o Espírito Santo. O matrimônio perfeito ocorre somente quando existe um profundo respeito e castidade. Para a Lei Divina nada vale os papéis ou cerimônias religiosas, o que vale é o sexo!


A pessoa que pratica magia sexual e cai no delito de cometer adultério (em fatos, não em pensamentos ou desejos) recebe um kamaduro, que se trata de um karma inegociável, imediatamente danifica-se os canais semi etéricos, o corpo vital (o veículo kármico) recebe uma marca, é a marca da besta, esta impede que o organismo fabrique o Hidrogênio Si-12. É uma existência que foi perdida. Aí já não adianta arrependimento, a pessoa pode até trabalhar na morte de seus egos, trabalhar na difusão do ensinamento esotérico, mas nada que fizer poderá lhe ser concedido o perdão porque este perdão simplesmente não existe. O mais grave é que ela não pode perder suas energias sexuais, deverá se abster do sexo até o fim da sua existência se quiser que seus eus morram. Não poderá mais transmutar nesta existência. Mas se houve o arrependimento a Lei Divina pode lhe dar uma nova chance de encontrar o ensinamento esotérico verdadeiro na próxima existência e esta poderá voltar à magia sexual. Mas se nem o arrependimento verdadeiro houver, dificilmente a pessoa novamente encontrará o Caminho. Para os adúlteros não há negócios com a Lei. Aos adúlteros só resta involuir nos infernos atômicos. Jamais um adúltero entrará no Nirvana. Esta é a Lei. A pessoa bem que tenta convencer a si mesmo dizendo que para Deus tudo é possível, inventa uma série de historinhas a fim de convencer aos bobos. Deus não é cúmplice do delito. Deus é amor, o amor é Lei. O mais grave ocorre quando já se despertou o kundalini, aí o kundalini baixa e desperta o órgão kundartiguador e a pessoa se transforma num mago negro com chifres e tudo. Os chifres são sinal de adultério. Os pactos na Loja Negra são sexuais, e na Loja Branca também. Os magos brancos desenvolvem a aureola dos santos, os magos negros os chifres. A energia sexual é a energia mais poderosa do universo. Com ela pode-se conquistar o infinito. Todos os pecados serão perdoados, menos um, o pecado contra o Espírito Santo.

Outro grave erro que se comete é este que se tornou muito comum hoje em dia, onde os casais brigam, se separam e depois retornam, aí o karma ao invés de ser aliviado se torna cada vez mais pesado a lei envia filhos para o casal, une-se mais os karmas, é comum mulheres apresentarem problemas graves no útero e homem começar a sofrer de doenças penianas ou prostática ou até mesmo de impotência, também é comum homens e mulheres apresentarem algum tipo de câncer em seus aparelhos reprodutores. Com casamento não se brinca, casamento é fogo kármico, toda tentativa de ir contra o karma acarreta perdas, sofrimento e dor. Muita dor. Quando uma pessoa está casada e percebe que seu casamento é uma farsa, que é infeliz, que seu cônjuge não aceita a magia sexual, ela pode pedir o divórcio desde que autorizado pelo Tribunal do Karma, tal tribunal pode transferir o karma ou suspende-lo por um tempo prudente até que a pessoa tenha conseguido o chamado Dharmadato, uma espécie de crédito cósmico, e conseguir uma pessoa adequada para o trabalho no Arcano. Quando uma pessoa toma a decisão de se separar por conta própria, o karma existente não só deixa de ser quitado como se assevera ainda mais, no seu seguinte casamento o karma será mais amargo, a vida mais dura, é por isso que se verifica que os mesmos sofrimentos se repetem continuamente no casamento subseqüente. Ás vezes ocorre do karma ser totalmente quitado e a pessoa sentir Vontade de se separar. Já no caso de um dos cônjuges ser adultero não há necessidade de se pedir permissão. É um dever do parceiro traído abandonar a pessoa adúltera, caso a pessoa continue casada com o adúltero, a Lei Divina a considera como cúmplice e a castiga severamente. Não existe paz num casamento onde um dos cônjuges seja adultero. Amor é tornar livre, onde existe prisão (ciúmes) existe o caos. Veja como negociar os karmas na aula 05.


O matrimônio perfeito se dá com a magia sexual. O sexo é a base do casamento, aqueles que trabalham na magia sexual devem tomar muito cuidado com seu casamento, este deve ser tratado como uma pérola, livre de desconfiança e deve reinar no lar, flores, musica clássica e amor, muito amor. O amor nasce da maneira mais espontânea possível, e se manifesta de diversas formas, mas a principal delas é o respeito, o homem deve ser como o Sol e ser o centro de gravidade do lar, a mulher deve ser como a Lua e fazer aquilo que o Sol não faz, estar onde o Sol não está, o Sol e a Lua devem viver em harmonia, assim desperta o kundalini, assim ganha-se o Nirvana.


O trabalho esotérico é para casados e solteiros, ricos e pobres, pessoas de cor branca, pardo, negro... etc., no entanto, o caminho do nirvana é para homem e mulher devidamente casados, não existe outro caminho a não ser este: a magia sexual (o tantrismo branco). Aos solteiros só resta um remédio: casar-se! Obviamente sem pressa mas também sem rodeios, e em ambos os casos é necessário um super esforço para compreender a urgência do Trabalho. Um solteiro pode até visitar os jardins do nirvana, mas jamais poderá viver e morar nele, pois lhe falta o corpo causal.


NEGAR A SI MESMO


O trabalho esotérico relacionado à magia sexual é muito difícil no inicio e muito árduo durante todo o Caminho. No inicio ocorrem todo o tipo de dificuldade, a preparação do organismo, a falta de experiência, mas principalmente a falta de vontade. E é esta ultima a principal causa da desistência do estudantado. Para se obter a vontade é necessário negar a si mesmo, mas para negar a si mesmo é necessário vontade. Aí entra o Cristo Intimo, é extremamente importante transformar o ato sexual num ato religioso. Quando estiveres unido sexualmente ore ao Cristo Intimo e implore a ele Vontade para trabalhar na magia sexual, peças também para que lhe ajude a negar ao seu ego da luxúria, pois este é o principal ego a trabalhar quando se refere a magia sexual. Também durante a união sexual concentre-se na Mãe Divina e peça ela concentração para poder trabalhar na nona esfera (a magia sexual), peça a ela que lhe cure alguma doença. Quando pedimos nos aproximamos de nosso Ser. A magia sexual deve ser uma espécie de oração.


E o Pai Interno, o que diríamos dele? Bem a Ele devemos solicitar não somente durante o Arcano, mas durante a vida toda: FORÇAS, às vezes ocorre do Pai Interno pertencer a algum tipo de Raio de Criação diferente do raio da força e o Pai Interno não fornecer forças suficiente para parte humana, então a pessoa quer trabalhar, mas sente que lhe falta algo, aí ela deve pedir muita força para o seu Deus Interno. Muitas vezes o próprio Pai Interno vê sua falta e corrige, às vezes nosso Pai Interno nos dá a força, mas nos falta coragem para lutar, aí entra o Cristo Intimo, o Herói Solar, para nos dar ânimo e vontade, mas o que ocorre na maioria das vezes é que utilizamos nossa força em ataques de ira, orgulho e luxuria e desequilibramos todos os centros energéticos do corpo e aí não existe transmutação. Para haver transmutação é necessário haver equilíbrio da máquina humana, para haver equilíbrio da máquina humana é necessário haver morte do ego (veja aula 03). O Pai Interno é o que mais deve importar em nossa vida. Ele é tudo, quando estamos com Deus, quem poderá ser contra nós? Ele pode nos dar todas as comprovações que precisemos para o trabalho intimo. Ele apenas está aguardando nosso chamado. Pedi e vos será dado, batei e vos se abrireis.


O MODUS OPERANDI

“...Existem pessoas que se acham casadas nos planos físico e etérico; porém no astral não o estão. Outras estão casadas nos planos físico, etérico e astral; porém não o estão no plano mental; cada qual pensa da sua maneira; a mulher tem uma religião e o homem outra; não estão em acordo com o que pensam, etc., etc., etc.,


Existem matrimônios afins nos mundos do pensamento e do sentimento; porém, absolutamente opostos no mundo da vontade. Estes matrimônios chocam-se constantemente; não são felizes.


O Matrimônio Perfeito deve ser efetuado nos sete planos da Consciência Cósmica. Existem matrimônios que não chegam nem sequer até o plano astral. Então não existe nem sequer atração sexual. Esses são verdadeiros fracassos. Essa classe de matrimônios se fundamenta exclusivamente, na fórmula matrimonial.


Algumas pessoas estão vivendo vida matrimonial, no plano físico, com determinado cônjuge, e no plano mental, vivem vida conjugal com outro cônjuge diferente. Raras vezes encontramos, na vida, um Matrimônio Perfeito. Para que haja amor é necessário que haja afinidade de pensamentos, afinidade de sentimentos e de vontades.


Onde existe o cálculo aritmético, não existe amor. Desgraçadamente, na vida moderna, o amor cheira a conta bancária, a mercadorias e a celulose. Naqueles lares em que só existem somas e restos, não existe o amor. Quando o amor sai do coração, dificilmente regressa. O AMOR É UM MENINO MUITO ESQUIVO.


O matrimônio que se realiza sem amor, unicamente sobre bases de interesse econômico ou social, é, realmente, um pecado contra o ESPÍRITO SANTO. Essa classe de matrimônios fracassa inevitavelmente.


Os enamorados, amiúde, confundem o desejo com o amor, e o pior do caso é que se casam, crendo-se enamorados. Consumado o ato sexual, satisfeita a paixão carnal, vem, então, o desencanto, fica a terrível REALIDADE.


Os enamorados devem auto-analisar-se a si mesmos antes de casar, para saber se realmente estão enamorados. A paixão se confunde facilmente com o amor. O AMOR E O DESEJO SÃO ABSOLUTAMENTE OPOSTOS.


... O amor começa com um relâmpago de simpatia deliciosa. SUBSTANCIALIZA-SE com a ternura infinita e se sintetiza em suprema adoração.


Um MATRIMÔNIO PERFEITO é a união de dois seres que se adoram absolutamente. No amor não existem projetos, nem contas bancarias. Se estás fazendo projetos e cálculos, é porque não estás enamorado. Reflete antes de dar o GRANDE PASSO. Realmente estás enamorado? Cuida-te da ilusão do desejo. RECORDA QUE A CHAMA DO DESEJO CONSOME A VIDA E FICA, ENTÃO, A TREMENDA REALIDADE DA MORTE.


Não confundas, homem enamorado, o amor com a paixão. AUTO-ANALISA-TE profundamente. É urgente saber se ela te pertence em espírito. É necessário saber se estás completamente afim com ela, nos mundos do pensamento, sentimento e vontade.


O adultério é o resultado cruel da falta de amor. A mulher verdadeiramente enamorada preferiria a morte antes que o adultério. O homem que adultera não está enamorado.


O AMOR É TERRIVELMENTE DIVINO. A BENDITA DEUSA MÃE DO MUNDO É ISSO QUE SE CHAMA AMOR.

Com o fogo terrível do AMOR podemos transformar-nos em DEUSES, para penetrar, cheios de majestade, no ANFITEATRO DA CIÊNCIA CÓSMICA”.


Até aqui a transcrição sobre o Amor do livro O MATRIMÔNIO PERFEITO do Arcanjo SAMAEL AUN WEOR, somente com a semente do amor se pode praticar a magia sexual.


Existe uma grande tentativa das Hierarquias Divinas em tentar resgatar as “essências maduras”, pessoas que estão prontas para o despertar, mas pelo fato das portas da Venerável Loja Branca terem se fechado publicamente para a humanidade no plano físico, muitos destes BUDHATAS estão sem rumo, desorientados. Que fique claro que qualquer um que obtenha o conhecimento está no livre arbítrio de praticá-lo ou não. No entanto, para todas as escolhas tem seu ônus. A pessoa que descobre o Grande Arcano, mas não o pratica será jogado ao abismo se estiver em sua última vida, se não o estiver receberá um karma espiritual que o impedirá de encontrar o Caminho nas próximas existências e se o encontrar lhe faltará um companheiro para que o pratiques. No ensinamento esotérico é assim: ou somos ou não somos. Quem tenta servir dois mestres: a castidade e o desejo, falha terrivelmente, e é colhido pela Lei da Espada. A pessoa após receber estes ensinamentos e casa, ou se já é casada, é lhe dado ao Kaon Intimo a já mencionada ampulheta, quando o ultimo grão de areia cai a pessoa é chamada ao Tribunal da Lei, se estás trabalhando pela castidade lhe é dado mais uma chance e a ampulheta é novamente virada, isto é feito por até três vezes. Quando se desperta o kundalini a ampulheta é devolvida à Lei Divina e a pessoa é reconhecida nos mundos internos como Mago. Quando esta recebe a primeira Iniciação dos Mistérios Maiores é lhe dado o título de Mago Iniciado, ou simplesmente Iniciado, quando se desperta a Consciência no mundo Causal na quinta Iniciação de Mistérios Maiores, se recebe o título de Mestre Iniciado, ou simplesmente Mestre. Não existem mestres com consciência adormecida ou que ainda não tenha fabricado ou conquistado o corpo causal. O Modus Operandi para tal feito será entregue agora. Para facilitar o entendimento tal método será dividido em duas partes, um para casais esoteristas e outro para quando somente um dos cônjuges trabalha na magia sexual, logo após será entregue a chave para a sublimação para solteiros. Que o Cristo solar nos abençoe no entendimento e na prática.


Modus Operandi Para o Casal Esoterista


O PRAKTI-MOCHA


Muitas pessoas acreditam estar morrendo psicologicamente, mas a crua realidade nos mostra que o ego é como uma ave Fênix, renasce de suas próprias cinzas, isto ocorre quando a pessoa ejacula. Todos os detalhes que foram eliminados voltam das cinzas, e isto causa o desânimo na maioria do estudantado. Motivo pelo qual é essencial a castidade, caso contrário não se morre. É correto afirmar que a base do trabalho esotérico é a Morte do Ego, mas a base da morte do ego é a CASTIDADE.


Existe uma prática esotérica chamada de Prakti-Mocha onde homem e mulher trabalha na eliminação de um ego (aqui se trabalha na morte do ego do esposo ou da esposa, unicamente), para isso se utiliza a parte da Mãe Divina Potencializada chamada esotericamente de QUERUBIM. A morte se efetua durante o coito alquímico. A posição ideal para o acasalamento deve ser de comum acordo do casal, entretanto determinadas posições incentivam o desejo, e dificultam a imaginação, a respiração, a concentração e a mantralização, motivo pelo qual devem experimentar diversas posições, até encontrar a ideal para o Trabalho no Arcano. O casal deve combinar quem irá praticar a morte do ego naquela noite. É aconselhável praticar de madrugada, pois aí os centros da maquina humana estão totalmente equilibrados, mas cada organismo reponde de um jeito, portanto o casal deve estudar o melhor horário para ambos, não se esquecendo de atender as recomendações que serão passadas no pós-coito.


O homem deve excitar a mulher com caricias, tomando cuidado para não se entregar ao desejo, na magia sexual o homem é ativo e a mulher deve ser passiva, o homem deve controlar os movimentos, SEMPRE.


Após haver uma ereção total e a lubrificação feminina, o homem deve introduzir o pênis na vagina da mulher e fazer movimentos suaves e uniformes, respirando pausadamente (tranqüilamente) durante estes primeiros instantes, há de praticar a morte-em-marcha (veja aula 03) constantemente para evitar qualquer queda (derrame de energias), aí o casal combina um toque para avisar que está na hora da prática da morte do ego: a pessoa que não vai morrer naquela noite deve pedir para sua Mãe Divina ajudar na morte do ego do parceiro. O parceiro que vai fazer a morte do ego pede a morte do detalhe para a Mãe Divina Cherubim. Caso não haja nem um detalhe a ser morto se pode praticar a morte acelerada assim: Cristo expulse detalhes aos milhões de meus quarenta e nove níveis da mente, Mãe Divina Cherubim mata-os. Pai força, imagina-se aí uma grande explosão atômica e o Pai recolhendo as essências liberadas, tal petição deve ser feito por três vezes. A morte em marcha deve ser uma constante para ambos no pré, durante e pós-coito, para o ego não se dá descanso, se dá morte.


Morte do ego + Magia Sexual + Prakti Mocha = REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA, tal pratica dá ao casal o chamado Dharmadato que pode ser utilizado para o trabalho intimo de diversas maneiras, quando se trabalha desta forma o trabalho da Auto realização íntima do Ser se processo rapidamente e totalmente. No próximo dia a pessoa que morreu passa a pedir a morte do ego para o companheiro e quem estava morrendo agora passa a pedir para o cônjuge. E assim sucessivamente.

Após a prática da morte do ego se trabalha agora nas petições ao Cristo Intimo, pede-se Vontade para negar à luxúria e pede-se ao Pai Interno Forças para o Trabalho Intimo. A magia sexual deve ser transformar numa prática de oração aos Pais Internos. Para a Mãe Divina, além da morte do ego, pode-se pedir a Cura de qualquer enfermidade ou Saúde caso não se esteja doente. É necessário este tempo antes do inicio da transmutação pois o órgão sexual deve estar totalmente “quente”para a realização do Arcano.


Feito todos estes procedimentos inicia-se a transmutação das energias sexuais entoando um dos seguintes mantram:


I A O : inspira-se e entoa: iiiiiiiiiiiiiiii , inspira-se e entoa aaaaaaaaaaaaa , inspira-se e entoa: oooooooooooo. A cada inspiração se imagina uma luz dourada saindo dos órgãos sexuais e subindo pela coluna vertebral até o cérebro. Quando fizer a vogal “O” se imagina a luz do cérebro descendo até o coração como uma cachoeira dourada, chegando ao coração ela se expande em luz para todo o corpo (assim se forma a auréola ou aura dos santos). Deve-se fazer sempre utilizando preferencialmente o número três. Ou seja, entoar 3, 6, 9...mas sem se preocupar com a fidelidade das contas, pois o mais importante aqui é a não ejaculação.


Para os mais avançados pode-se entoar o seguinte mantra:


KANDIL BANDIL R : Kaaaaannnndiiiiiiillllll Baaaaaannnnndiiiiiilllll Rrrrrrrrrrrr. A maior dificuldade deste mantra está na letra R (clique r) ele deve ser entoado como um motorzinho que emite um som agudo, é extremamente importante entoar o mantra corretamente, entre na página de mantra e faça o download. Quando se entoa o kandil se imagina uma luz dourada subindo pela coluna vertebral até o cérebro, quando se entoa o Bandil se imagina uma luz dourado subindo pela coluna vertebral até o cérebro, quando se entoa o R se imagina esta luz que está no cérebro descendo em cascata até o coração, chegando lá se expande em luz por todo o corpo. Este é o mantra mais poderoso do universo para o despertar do kundalini. Não existe nenhum outro mantra que se compare a este. Se alguém o faz e não sente de imediato seus resultados é porque não o fez corretamente, aí não sobra outro remédio a não ser aprender com a própria prática e fazê-lo corretamente. Através dele pode-se sentir o kundalini se mexer dentro do chakra muladhara.


Atenção deve-se escolher um dos mantram e praticá-lo, não se deve na mesma prática trocar de mantra.

Orientações pós-coito


Deve-se encerrar a prática muito antes do perigo de uma queda. Pode-se praticar por até 30 minutos, a partir daí corre o risco de sobrecarregar o centro sexual. Fim das entoações, fim da conexão, fique deitado de barriga para cima sem travesseiro, agora se inspira profundamente e imagina uma luz dourada subindo pela coluna vertebral e solta o ar de uma só vez pela boca imaginando que esta luz que está no cérebro vai ao coração e se expande em luz por todo o corpo, fazer está prática de respiração por no mínimo 30 minutos, não menos pois é para garantir que todo o sêmen transmutado se dirija ao cérebro.


Durante o pós coito pode-se continuar com a morte em marcha até adormecer, uma recomendação importantíssima é a de não tomar friagem, especialmente nos pés, jamais deve-se tomar banho após a magia sexual, os resultados podem ser desastrosos para o corpo físico, originando enxaquecas e até impotência. Quando se faz uma prática de respiração pós coito insuficiente o homem sente no outro dia os testículos doloridos e a mulher sente os seios doloridos, neste caso pode-se realizar a mesma respiração em qualquer hora do dia, pois esta respiração supre a dor sentida.


Ninguém deve começar como mestre e fazer a conexão por 30 minutos, melhor começar com 5 minutos e ir aumentando o tempo gradualmente, pois quanto mais tempo ficar em conexão, maior o risco de queda. Durante o dia deve-se pedir à Mãe Divina para que ela coloque em atividade o chakra prostático pois ele dá o poder de evitar a ejaculação (o controle das energias sexuais), deve-se pedir sempre que se lembrar de si mesmo.


A chave para não cair está na morte-em-marcha + morte acelerada, pois há de se ter o cinco cilindros da máquina humana em perfeito equilíbrio. Deve-se dormir cedo, recomendável por volta das 21 horas, e manter o organismo em perfeita ordem.


Os órgãos sexuais devem estar sempre limpos, portanto é necessário banhar-se no mínimo uma vez ao dia.

Pode-se praticar somente uma única vez no dia quando se está no inicio do trabalho (até o final da primeira montanha, veja a aula 07), uma única vez na semana quando se está no meio do trabalho (segunda montanha) e uma única vez ao mês quando se está no fim do trabalho intimo (terceira montanha). Após a conexão deve-se aguardar 24 horas para se efetuar uma nova conexão. Caso ocorra uma desconexão devida à algum movimento desordenado, encerra-se a prática e se faz a respiração já ensinada. Durante o coito alquímico não se troca de posição.

Durante o período menstrual não se pratica magia sexual, deve-se aguardar mais três dias após o término da menstruação, este tempo é para a energia sexual recompor o corpo da mulher, durante este período o homem deve fazer a prática da respiração ensinada no pós-coito, a fim de evitar que suas energias sexuais se acumulem no centro sexual. Durante o período menstrual (4 dias em média) a mulher não deve tomar friagem de forma alguma, evitando tomar banho, mas fazendo sua higiene pessoal utilizando toalhas úmidas levemente mornas. A mulher que desobedece esta regra sofre de enxaquecas e frigidez.

Caso ocorra uma gravidez, encerra-se totalmente as práticas sexuais durante todo o período da gestação do bebê e até secarem as glândulas mamárias na mulher, este tempo é exclusivamente para a energia sexual da mulher trabalhar na criação e manutenção do novo ser que ela gera, praticar sexo durante a gravidez é um crime contra a natura. O tempo de amamentação é de 6 meses, após este tempo não é necessário manter o bebê amamentando no seio, pois os anticorpos necessários à vida do bebê já foram transferidos da mãe para o filho. O homem no período gestacional fica apenas trabalhando na morte do ego e praticando a respiração já ensinada. O simples fato de parar o Arcano para a vinda de um novo ser gera a cada pessoa do casal um DHARMADATO muito especial que ajudará em muito o Trabalho Intimo de ambos. O fato de uma criança nascer do coito alquímico a torna uma criança especial, pois é fruto da escolha de um espermatozóide escolhido pela Lei Divina que escapara durante a lubrificação peniana e fecunda o óvulo da mulher. Ter uma criança num lar esotérico (que pratica magia sexual) é uma oportunidade singular na difusão do ensinamento esotérico, pois os pais podem passar o ensinamento ao filho desde quando ele nasce. Será sem dúvida alguma uma bênção, e a criança quando crescer será uma pessoa que se destacará de todo o rebanho. Não é qualquer ser que nasce no seio de um casal que pratica magia sexual, a criança que nasce é uma essência madura, uma essência com fortes anelos espirituais.

Não se deve praticar o Arcano quando se desequilibrou algum centro da máquina humana, ou se está com uma ereção deficiente, ou uma lubrificação inadequada, a máquina humana deve funcionar perfeitamente, a pessoa antes de mais nada deve conhecer seus limites e ser honesta consigo mesmo. Hoje se é sabido que o orgasmo pode produzir dores de cabeça e até enxaqueca.

Quando se trabalha na magia sexual se trabalha com a Natura e quaisquer desobediências a estas orientações é um crime contra a Natureza.


Em nenhum momento pode haver a ejaculação, mas se durante o coito começar a haver uma ejaculação ou queda (deve-se começar a observar a sensibilidade dos órgãos sexuais, eles vão ficando muito sensíveis quando se está próximo ao orgasmo), proceda da seguinte maneira:


Bloqueie a respiração e concentre-se no músculo chamado esfíncter que fica entre a próstata e o anus, fazendo uma força assim como a mulher faz para parir, com o objetivo de parar a ejaculação, se desconecte e continue segurando a respiração até que se sinta que o espasmo sexual tenha parado, a partir daí inicie a prática de respiração pós-coito. O mesmo procedimento deve ocorrer no caso de uma polução noturna.


O MODUS OPERANDI PARA QUANDO SOMENTE UM CÔNJUGE TRABALHA


O trabalho na magia sexual vem a ser a chave para os mistérios da vida e da morte. Quando somente um dos cônjuges trabalha no Arcano os problemas são mais complicados. A vida prática tem demonstrado que o Trabalho Intimo deve ser sempre realizado em silêncio. Quando duas pessoas devidamente casadas se unem sexualmente estão com o poder de criar. Entretanto, não é dever de ninguém a prática da magia sexual. Trata-se de uma livre escolha, ninguém jamais pode obrigar outra a Trabalhar. Infelizmente, as pessoas que conhecem o Arcano, ao invés de trabalhar em segredo querem que o parceiro também trabalhe, o que ocorre é que na maioria absoluta das vezes o parceiro (a) não deseja trabalhar por achar a magia sexual algo incompreensível, e não muitas vezes uma loucura. Quando uma pessoa age assim, explicando o Arcano para uma pessoa que não se encontra preparada, corre o risco de não somente não ter o apoio para a prática, mas o pior, coloca seu casamento em risco. Quase sempre a pessoa tem que escolher entre o casamento e o Arcano, e não são raros os divórcios por este motivo.

Quando somente uma pessoa trabalha no Arcano a Lei Divina protege aos dois, o Lúcifer Intimo atua de maneira diferente, atua vamos dizer assim mais levemente do que o faz quando o casal esoterista trabalha no Arcano. Portanto, que fique claro que nenhum aspirante a esoterista está na obrigação de relatar ao parceiro (a) o Trabalho que se está realizando. É recomendável que a pessoa trabalhe em segredo, entretanto quando despertar o Kundalini a pessoa tem a obrigação moral de relatar ao seu parceiro o Trabalho que se está realizando. Deverá então pedir ao seu Pai Interno que lhe recomende o melhor momento para tornar público a sua esposa (o) sobre seu trabalho na magia sexual. Algumas conseqüências disto está que na medida que, por exemplo, o homem vai controlando suas energias sexuais ele vai aumentando seu tempo sem orgasmo e portanto proporcionando um maior prazer carnal ao seu sexo oposto.


Se considerarmos que o tempo médio de uma conexão vamos dizer normal, é de aproximadamente 4 minutos, um aspirante a esoterista que prolongue este tempo para 20 ou 30 minutos estará proporcionando um prazer carnal bastante prolongado a sua parceira. Fica a dúvida em como explicar a falta da ejaculação ao final da prática. Aí novamente deve prevalecer o bom senso. Uma mentira nunca é boa, mas a verdade pode até destruir, e em muitos casos o faz, o casamento; logo fica a critério do praticante pedir ajuda da Lei Divina para que a parceira aceite o Arcano. Na magia prática nunca se obriga a ninguém.


O praticante deve proceder da seguinte maneira:


Deve haver caricias entre o casal, sem exageros, quando houver ereção e lubrificação deve haver a conexão. Durante os primeiros minutos os movimentos devem ser sempre ritmados e constantes, a morte em marcha deve estar presente no pré, durante e pós-coito, assim como já explicado anteriormente a pessoa que pratica o Arcano deve pedir a sua Mãe Divina Cherubim para que elimine algum detalhe que lhe incomode ou deve trabalhar com a morte acelerada assim: Cristo Intimo expulse detalhes dos meus 49 níveis da mente aos milhões, Mãe Divina Cherubim elimina-os, Pai Força. Imagina-se uma explosão atômica. Este pedido deve ser feito por três vezes. Deve-se ainda pedir ao Cristo Intimo Vontade, ao Pai Força para o Trabalho Intimo e para a Mãe Divina que lhe cure alguma enfermidade ou lhe dê saúde.


Logo após inicia-se a Transmutação das energias sexuais, inicialmente é recomendável apenas imaginar uma luz dourada subindo pela coluna vertebral e descendo em cascata ao coração e lá se expandindo em luz para o corpo todo, ficando a critério do praticante o uso ou não de um mantra ensinado anteriormente, quando se houver domínio da prática a pessoa deve entoar mentalmente um mantra e proceder igualmente como explicado para o casal esoterista. O tempo máximo recomendável da prática é de 30 minutos.


Todas as orientações pós coito são aplicáveis.


Os esforços serão maiores. As recompensas também. Quando se é o homem quem somente pratica, ele deve ser sempre o ativo e escolher alguma posição a qual possa se preciso for, prender ou paralisar os movimentos de sua esposa. Quando se é uma mulher a única praticante, ela deve se puder, escolher alguma posição onde ela passe a ser ativa, a fim de controlar os movimentos da prática. É extremamente recomendável a petição a Mãe Divina para que ela coloque em atividade o chakra prostático. É muito difícil atingir a castidade sem que este disco esteja em atividade. Caso ocorra o adultério da pessoa que não pratica o Arcano, deve-se aplicar o explicado nesta aula.O mais correto neste caso é pedir orientações ao seu Pai Interno e solicitar ajuda ao Tribunal do Karma (veja aula 05).


ORIENTAÇÕES PARA OS SOLTEIROS


Ninguém se auto-realiza sem magia sexual; por estes dias onde a Loja Branca encerrou suas atividades publicamente no mundo físico, muitos solteiros se sentiram desgarrados, fracos, deprimidos. Isto ocorre por falta de compreensão das pessoas, pois para a Lei o que importa é aquele que está morrendo e se é casto. Atualmente não importa à Lei o grau do kundalini de um Mago, mas sim o quanto ele morre. Um solteiro que morra em si mesmo e que consiga a castidade pode liberar e despertar através da meditação até 80 % de Consciência.


O problema consiste em conseguir a castidade. Aqui vão algumas regras e orientações que ajudarão o solteiro e também o casado a conseguir esta tão importante virtude:


1.Toda vez que lembrar de si mesmo, pedir a Mãe Divina para que lhe coloque em atividade o chakra prostático. Com este disco em movimento se consegue dominar e refrear o desejo.


2. Existe uma poderosa prática de sublimação das energias sexuais para solteiros que é a seguinte:


A pessoa deve se concentrar no coração e inspirar profundamente e pronunciar o mantra HAM: Raaaaaaaaaaammmmmmmmmmm, daí se inspira novamente e imagina uma energia dourada subindo dos órgãos sexuais até o cérebro, daí se expulsa o ar dos pulmões entoando o mantra SAH (deve ser feito de uma forma curta, como se expulsando realmente o ar do pulmões) e imagina esta energia partindo do cérebro até o coração, HAM-SAH (clique) é um poderoso mantra que sublima as energias e não permite que ela se agregue nos órgãos sexuais, também pode ser utilizado para a meditação. Deve ser realizado por uma hora diária.


3. A morte em marcha + morte acelerada (veja aula 03) é uma incrível ferramenta para se conseguir a castidade.


4. O solteiro também pode fazer a respiração pós-coito pela manhã ao acordar e a noite antes de dormir. Fazer por cerca de 30 minutos.


5. Quando em crise, o solteiro pode se colocar de ponta cabeça, se apoiando nas paredes para não cair e fazer a prática de respiração pós coito nesta posição, se acalma em muito os desejos sexuais.


6. Evitar por completo filmes e revistas eróticas; usar roupas pouco chamativas e controlar seus sentidos, especialmente o da visão, evitando olhar para as partes vamos dizer chamativas das pessoas. Há de se filtrar aquilo que se vê.


7. Nunca se masturbar. A masturbação danifica os corpos mental, astral, vital (ou etérico) e o físico, é um crime contra a natura, um abuso do centro sexual e do intelectual. Os praticantes da masturbação recebem o karma da loucura. Uma das causas do karma da senilidade é a masturbação. Ela danifica o cérebro, atrofia a memória, torna o corpo susceptível a gripes e resfriados e à enxaquecas, especialmente se praticada durante o banho. A gravíssima conseqüência da masturbação é a impotência jovial. Infelizmente os médicos comerciantes de hoje em dia, por se masturbarem, não levam a sério as conseqüências desta, e não é raro haver especialistas em sexologia aconselhando a masturbação até para crianças. É a degeneração absoluta humana.O solteiro deve aguardar até se casar para se unir sexualmente e praticar a magia sexual. Não se deve praticar magia sexual com namoradas, isto do moderno ficar é imoral e inconseqüente, nada tem haver com tantrismo, nada tem haver com magia sexual, tão pouco com o divino. O solteiro que utiliza o tantrismo para fornicar receberá pesadíssimos karmas, pois todo aquele que pratica magia sexual sem o derrame do sêmen se liga internamente com a Lei Divina. Há de se ter seriedade no trabalho esotérico, todo aquele que brinca com o divino está a um passo do abismo. Melhor é casar virgem, quando duas pessoas virgens se entrelaçam com o objetivo de praticar magia sexual no casamento, o despertar do kundalini se dá de maneira bastante rápida, isto porque no enlace kármico há uma única corrente kármica. Pessoas que se uniram sexualmente com outras, possuem diversas corrente kármicas em seu corpo etérico, o que atrasa o despertar do kundalini, pois este desperta somente com as dádivas do coração, é necessário expulsar do templo coração todas as correntes kármicas que não pertença ao casal esoterista, assim o faz a Mãe Divina.


O kundalini não desperta no solteiro, seguir as orientações dadas faz apenas que o solteiro adquira a Castidade e Consciência, pois toda vez que um pessoa derrama suas energias são engendrados novos egos ou ressurgem da memória aqueles que já foram eliminados pela Mãe Divina. As orientações sobre a alimentação, álcool e drogas também são válidas para o solteiro. Por estes tempos a Lei Divina tem julgado todas as pessoas, solteiras e casadas pela fornicação.


ORIENTAÇÕES FINAIS


Um homem que fez vasectomia não pode praticar o Arcano, deve procurar um médico e revertê-la se possível for, caso não consiga deverá se abster sexualmente e pedir a Mãe Divina que lhe coloque em atividade o chakra prostático para que consiga a castidade, uma prática de Arcano com os órgãos sexuais não normalizados pode danificar os corpos etérico e físico. A mesma orientação serve para a mulher que realizou laqueadura. Qualquer disfunção nos órgãos sexuais deve ser tratado. Quando na mulher lhe falta um ovário ela não pode realizar o Arcano. O Arcano é somente para pessoas que possuam seus órgãos sexuais 100 % saudáveis, jamais se pode praticá-lo caso exista alguma doença venérea ou DST, tal como a AIDS, para pessoas assim, só lhe restam orar ao Pai Interno e trabalhar na morte do ego, a fim que numa futura vida a Lei lhe permita continuar o Trabalho. A frigidez e a impotência pode ser curada utilizando uma planta bastante conhecida no Brasil chamada de babosa, deve-se tomar o sulco desta e esfregá-la (o sulco) no órgão sexual pedindo à Mãe Divina que lhe cure e lhe devolva a potência sexual.


Não existe trabalho no Arcano sem a castidade (a não ejaculação) caso ocorra uma queda deve-se praticar a respiração pós-coito por no mínimo 30 minutos. Cair faz parte do Trabalho, se levantar também. Após 24 horas o casal deve se unir novamente e se levantar. É uma grande tolice aguardar mais de 24 horas para se levantar, no entanto a pessoa deve sempre conhecer seu corpo, ocorre em alguns casos que a pessoa necessita de um tempo maior para reabilitar seu organismo, portanto há de conhecer a si mesmo para saber o tempo ideal para voltar a praticar o Arcano. O órgão masculino deve estar totalmente erétil para se realizar a transmutação.


Na natureza existe uma Lei que se chama de Lei da Pausa, exatamente como ocorre na Natura, ocorre com o homem, assim eventualmente esta Lei age sobre os praticantes da magia sexual. Na pausa existe a completa falta de apetite sexual. Uma pausa pode durar 1 dia a algumas semanas. Existe pausas entre uma serpente e outra e uma Grande Pausa entre uma montanha e outra. Algumas pessoas acreditam que devido a pausa estejam se tornando impotentes, pois não ocorre ereção ou lubrificação. Mas na verdade o que ocorre é apenas uma necessidade da natureza de nosso organismo em parar e recomeçar a recompor as energias vitais dele mesmo, entre elas a sexual. Na pausa não se deve provocar uma ereção ou provocar uma prática sexual onde não se prevaleça a vontade. A pausa é necessária para recarregar nossas energias.


Os mantram são muito importantes para se realizar o Arcano, mas o que realmente transmuta é a nossa Vontade (thelema) em refrear o desejo. Devemos pedir Vontade ao Cristo Intimo. O casamento deve se tornar uma espécie de oração, a casa num lugar sagrado, o quarto do casal numa recamara sagrada, não se deve fazer planos financeiros no quarto do casal, tão pouco haver discussões, seja lá o motivo, deve se tornar um local de silêncio e meditação, o som cria, quando se discute cria-se formas mentais nos locais, televisores, filmes, música, tudo isto pode prejudicar a atmosfera mística da recamara, e as formas mentais criadas influenciar numa possível queda. É aconselhável para o casal ter uma espécie de altar em seu quarto, onde deve prevalecer uma cruz, um copo com água (sempre limpa) e flores simbolizando as virtudes da alma. A cruz simboliza o Arcano. A água as energias sexuais. Pode-se pedir à Mãe Divina para que abençoe a água do altar e toma-la a fim de curar alguma enfermidade.O quarto deve estar sempre perfumado, preferencialmente com perfumes Nirvânicos tais como o Nardo, o Zimbro e o Olíbano. Um bom incenso pode fazer milagres pelo corpo astral. No entanto, não será a mística dos perfumes, nem tão pouco o altar quem fará a transmutação, senão a vontade da pessoa em refrear o desejo carnal. Na casa do casal deve prevalecer a harmonia acima de tudo.Nunca deve haver desconfiança ou ciúmes. O lar onde reina o horário de chegada e saída nunca reinará o amor. Jamais na vida deve-se ejacular.


O amor é sentir-se morrendo a cada instante. O amor é doar-se integralmente. O amor é tornar livre a pessoa que se ama.


A Lei que rege o absoluto é o AMOR. Felizes aqueles que sabem transmutar o AMOR.O AMOR é o Caminho do Nirvana.
--------------------------------------------------------------------------------

Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, pegue sua cruz e siga-me.

Fonte: http://ocaminhodonirvana.net/site/aula1.html